Filtrado por content UI / UX SEO Liderança

4 mitos do web design: Sabe quais são?

Perante a palavra “mito”, somos transportados para o mundo do fantástico. Porém não nos vamos debruçar sobre criaturas mitológicas ou semideuses, mas sim sobre uma perspetiva tão, ou mais aterradora por existir na esfera real: os preconceitos mais generalizados do web design.

Marta Guimarães Ferreira
Nov 9 2021 • 4 min leitura

Big Data, de problema técnico a oportunidade de negócio

Quando a Big Data surgiu começou por ser um problema técnico difícil de resolver, mas hoje em dia transformou-se numa ferramenta essencial para o modelo de negócio moderno.

Pedro Completo
Nov 2 2021 • 2 min leitura

Digital first: o SEO é uma das ferramentas mais impactantes

É uma das mais importantes “armas” neste desafio constante de implementar estratégias para tornar o seu negócio mais digital.

Maria Cunha
Out 18 2021 • 2 min leitura

Estratégias para manter os artigos do seu site atualizados

Um site com uma boa secção de notícias, publicações ou artigos de blog é, sem dúvida, um dos pontos de partida para colocar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática.

Madalena Moreira Rato
Out 12 2021 • 3 min leitura

4 razões para criar um site e não depender apenas das redes sociais

Em todos os jornais e notícias do mundo encontramos manchetes com o tema: “O apagão das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp custou seis mil milhões de dólares a Mark Zuckenberg”  … e eu pergunto-me: e quanto custou à sua empresa?

Maria Cabral de Sousa
Out 6 2021 • 2 min leitura

We are back at the Office

Em março de 2020 escrevi-vos aqui sobre “Gostamos de estar juntos, mas escolhemos não estar” e postei neste blog que a nossa equipa estaria 100% disponível mas em remote, cada um de sua casa.

Maria Cabral de Sousa
Set 29 2021 • 2 min leitura

A importância de ter bom conteúdo no seu site

A criação de conteúdo é o processo de produção de peças de conteúdo envolventes e exclusivas para os espectadores certos, no momento certo.

João Amador
Ago 10 2021 • 3 min leitura

7 coisas que podem melhorar o ranking SEO do seu website

Aparecer na primeira página de pesquisa do google é das coisas mais importantes para um negócio. Os primeiros 5 resultados da pesquisa são considerados os mais relevantes, sendo que os cliques orgânicos em resultados mais abaixo e nas páginas seguintes se tornam cada vez menos expressivos. O que pode fazer para melhorar o ranking SEO do seu site e apontar para o pódio?

Pedro Completo
Jul 13 2021 • 3 min leitura

Preciso de reformular o website da minha empresa… começo por onde?

Comece pelo princípio: faça um bom briefing do que pretende para poder passar à empresa de web design e web development a quem vai pedir proposta de orçamento para o seu site. A partir daí os dados estão lançados! Um briefing bem passado é meio caminho andado para ter o posicionamento digital certo e para que os seus visitantes e clientes o vejam como quer ser visto!

Maria Cabral de Sousa
Jul 6 2021 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.