Filtrado por content UI / UX SEO

Os 4 erros mais comuns na produção de conteúdos para um website

O processo de criação de conteúdos para o seu site é bastante relevante e com ele vem a pressão de haver regularidade na publicação dos mesmos.

Rita Russo
Dez 20 2022 • 3 min leitura

A importância do "Golden Circle" ao serviço do Marketing Digital

As empresas portuguesas investem milhões em estratégias de marketing digital para fazer os seus produtos e serviços chegar a quem interessa. O resultado desta promoção pode ser exponenciado se a autenticidade e o propósito estiverem na essência da estratégia. É isso que atrai, que cria engagement, é isso que fica.

Maria Cabral de Sousa
Dez 13 2022 • 3 min leitura

Dia do Cartão Eletrónico

Hoje celebramos o dia internacional do Cartão Eletrónico. 

Pedro Completo
Nov 29 2022 • 2 min leitura

Dicas para preparar o seu website para a Black Friday

Aproxima-se a Black Friday e com ela vem uma grande oportunidade para as empresas aumentarem as suas receitas. Uma boa campanha para esta altura baseia-se numa estratégia de marketing bem estruturada e ativada nos multi-canais, com predominância do digital. Neste contexto, o seu site, contribui bastante para uma Black Friday de sucesso com angariação de novas leads e conversão em negócio.

Rita Russo
Nov 22 2022 • 3 min leitura

Neste natal, construa a sua reputação online

A época festiva está a chegar, tal como as compras para as festividades. Este período sempre foi um motivo de alegria para as marcas e comerciantes, uma vez que, juntamente com o chocolate quente para aquecer no inverno, o consumo e o mercado também são aquecidos.

João Amador
Nov 15 2022 • 2 min leitura

O seu website é um trick ou um treat?

No blog desta semana, decidimos aproveitar a época festiva do Halloween, para falarmos de alguns temas que continuam a aterrorizar o mundo da web e a inspirar profundos sentimentos de agonia e de desespero até nos utilizadores mais estóicos.

Marta Guimarães Ferreira
Nov 2 2022 • 2 min leitura

Content is King. O conceito é antigo, mas cada vez mais atual!

Em pleno 2022 o conteúdo está em toda a parte: Sites, blogs, APPs de streaming de vídeo, APPs de streaming de música, posts em múltiplas redes, podcasts, … o conteúdo continua a evoluir e é considerado a mais poderosa ferramenta de marketing online. Todos nós temos os nossos criadores de conteúdo preferidos e é tanta a oferta que fica difícil a escolha.

Madalena Moreira Rato
Jul 26 2022 • 3 min leitura

Qual a cor da sua marca? Já refletiu sobre o seu significado?

Não há dúvida de que a escolha da cor é um fator fulcral no processo de construção de uma marca. A cor deve ser um elemento congregador de todos os valores, motivações e sonhos que representam uma empresa. Por outras palavras, deve refletir a essência da marca, essência esta que, caso o branding esteja bem concebido, será captada instintivamente pelo público.

Marta Guimarães Ferreira
Jul 6 2022 • 2 min leitura

URLs um ponto importante na sua estratégia digital

Os URLs são um elemento importante na criação de páginas web e na definição da finalidade e lugar das suas páginas. No entanto, muitas pessoas não conhecem as diferentes partes que constituem um URL, nem as melhores práticas para a criação destes.

João Amador
Jun 29 2022 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.