Filtrado por CMS Content Manage System UI / UX

Garanta que o seu website é rápido e está otimizado na web

Qual é o fator principal que determina o sucesso dos negócios online? A otimização do desempenho do seu site, afinal um mau desempenho na rapidez e fluidez do seu negócio na web pode significar maus resultados no seu negócio online. Enquanto os seus visitantes esperam pelo carregamento lento de páginas Web, partem em busca de outras alternativas, a impaciência é uma virtude digital!

João Amador
Jun 1 2021 • 3 min leitura

Facilite o contacto através do seu site

Aproveite cada visita para um potencial negócio! Nunca se esqueça, na internet, o seu escritório está aberto 24/7.

Madalena Moreira Rato
Mai 18 2021 • 2 min leitura

Reserve já o seu website de hotel

Já sabe o que é que precisa para ter mais reservas no seu hotel? O seu website é a janela perfeita para melhorar a taxa de conversão de visitantes virtuais em hóspedes. Neste artigo fica tudo o que precisa de saber...

Inês Victorino
Mai 5 2021 • 3 min leitura

Qual é o verdadeiro objetivo do seu site? Foque-se no objetivo!

Pode e deve externalizar a execução do seu website a especialistas em estratégia digital: web design e web development, mas não deixe que outros definam o objetivo último do seu website. É você quem conhece a sua empresa, as maiores valências e dificuldades da sua marca, por isso deve definir o objetivo e o rumo.

Maria Cabral de Sousa
Abr 27 2021 • 4 min leitura

Que gestor de conteúdos utiliza para atualizar o seu website?

Se é cliente da Softway de certeza que já ouviu falar do backoffice XMS e este artigo pode interessá-lo! Se não sabe o que é o XMS não deixe de ler este artigo… quem sabe podemos ajudar na otimização da gestão de conteúdos do seu website.

João Amador
Abr 20 2021 • 3 min leitura

A importância de ter um site simples e ágil de atualizar

Como já tive oportunidade de escrever num post anterior, um site não é uma obra de arte, é um work in progress, para sempre!

Madalena Moreira Rato
Abr 6 2021 • 2 min leitura

A Receita certa para o website do seu Restaurante

Tem um restaurante e chegou a altura de investir num website? Aqui vai a receita perfeita para criar um site incrível e de chorar por mais para qualquer restaurante.

Inês Victorino
Mar 30 2021 • 4 min leitura

Devo ter o meu site disponível em mais do que um idioma?

As traduções são uma maneira eficaz de melhorar o seu alcance de motores de busca fora do seu país, bem como aumentar as suas vendas de produtos e serviços para o estrangeiro.

Tomás Jacob
Mar 23 2021 • 3 min leitura

Website: Contratar uma Agência Web ou fazer tudo internamente?

A contratação de uma agência digital para construir o seu website ou loja online não deve ser vista como uma despesa, mas como um investimento, para que o seu negócio possa crescer e aumentar a rentabilidade.

Maria Cabral de Sousa
Mar 17 2021 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.