Filtrado por CMS Content Manage System Gestão de cliente

3 passos para ter um site magnífico

No mundo digital em constante evolução, a construção da presença de uma marca consistente em várias plataformas é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Em Portugal, a concorrência online tem ganho uma força muito significativa, sendo imperativo que as marcas compreendam a importância de uma estratégia digital bem elaborada.

Rafaela Nogueira
Nov 28 2023 • 4 min leitura

In Focus: Em busca do equilíbrio perfeito - dicas para envolver o cliente no processo de criação, segundo Frank Gehry

“When you’re working with a client, you’re working with people. They have feelings, they have needs, that changes from day to day”.

Madalena Moreira Rato
Out 17 2023 • 5 min leitura

A importância de um bom briefing como ponto de partida para um novo website

Um briefing claro, conciso, completo e bem estruturado é o ponto de partida para uma estratégia digital eficaz, especialmente quando se trata da criação de um website corporativo. Ele é fundamental para orientar a equipa responsável pelo projeto e garantir que todas as expectativas do cliente são garantidas.

Rafaela Nogueira
Mai 10 2023 • 2 min leitura

Também na web, “o essencial é invisível aos olhos”

A frase "O essencial é invisível aos olhos" foi retirada do livro O Principezinho, um clássico da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry.

Madalena Moreira Rato
Abr 11 2023 • 3 min leitura

Ao fazer um novo website, não deixe de questionar o “Porquê?”

Seja qual for o canal de comunicação, este advérbio interrogativo deve estar sempre presente. A curiosidade inata do ser humano é fundamental na evolução do mundo empresarial. E pergunta-se agora: “Porquê ler este artigo?”, ‘para que não recuse mais porquês na sua vida”.

Tânia Frade
Abr 4 2023 • 3 min leitura

5 coisas que pode fazer para melhorar o alcance nas redes sociais

O alcance nas redes sociais é uma métrica importante para empresas e organizações de todos os tamanhos. É a quantificação das pessoas que viram o seu conteúdo e um indicador importante da eficácia das suas campanhas. Neste post, veremos como é importante, como pode aumentá-lo e exploramos algumas dicas para o ajudar a maximizar o seu alcance.

Pedro Completo
Jan 17 2023 • 2 min leitura

Novo ano, novo website?

Chegámos a 2023! O início de um novo ano é a altura ideal para reavaliar o seu website e planear modificações que otimizem os resultados do seu negócio.

Sarah Leão
Jan 3 2023 • 2 min leitura

A importância do "Golden Circle" ao serviço do Marketing Digital

As empresas portuguesas investem milhões em estratégias de marketing digital para fazer os seus produtos e serviços chegar a quem interessa. O resultado desta promoção pode ser exponenciado se a autenticidade e o propósito estiverem na essência da estratégia. É isso que atrai, que cria engagement, é isso que fica.

Maria Cabral de Sousa
Dez 13 2022 • 3 min leitura

Dia do Cartão Eletrónico

Hoje celebramos o dia internacional do Cartão Eletrónico. 

Pedro Completo
Nov 29 2022 • 2 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.