Quando a Big Data surgiu começou por ser um problema técnico difícil de resolver, mas hoje em dia transformou-se numa ferramenta essencial para o modelo de negócio moderno.
Quando a Big Data surgiu começou por ser um problema técnico difícil de resolver, mas hoje em dia transformou-se numa ferramenta essencial para o modelo de negócio moderno.
É uma das mais importantes “armas” neste desafio constante de implementar estratégias para tornar o seu negócio mais digital.
Um site com uma boa secção de notícias, publicações ou artigos de blog é, sem dúvida, um dos pontos de partida para colocar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática.
A criação de conteúdo é o processo de produção de peças de conteúdo envolventes e exclusivas para os espectadores certos, no momento certo.
Aparecer na primeira página de pesquisa do google é das coisas mais importantes para um negócio. Os primeiros 5 resultados da pesquisa são considerados os mais relevantes, sendo que os cliques orgânicos em resultados mais abaixo e nas páginas seguintes se tornam cada vez menos expressivos. O que pode fazer para melhorar o ranking SEO do seu site e apontar para o pódio?
Comece pelo princípio: faça um bom briefing do que pretende para poder passar à empresa de web design e web development a quem vai pedir proposta de orçamento para o seu site. A partir daí os dados estão lançados! Um briefing bem passado é meio caminho andado para ter o posicionamento digital certo e para que os seus visitantes e clientes o vejam como quer ser visto!
A presença online de uma marca tem de ser devidamente preparada. Não adianta apenas ter uma presença online com um website pouco pensado, é preciso envolver-se e cuidar de o negócio como um todo.
Apesar da diversidade de canais existentes, o website continua a ser a montra por excelência de muitas empresas para divulgarem os seus produtos e serviços e, por isso, uma poderosa ferramenta de angariação de novos negócios.
Todos sonhamos em ter um artigo ou vídeo a tornar-se viral, mas nem todos podemos ser o "Cristiano Ronaldo" da internet. Podemos, no entanto, usar uma estratégia que nos permita criar valor e relevância no nosso conteúdo.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.