Filtrado por CMS Content Manage System Liderança

2024 estamos prontos!

Na semana passada tivemos o nosso evento anual de wrap-up 2023 e sharing vision for 2024. É sempre bom quando nos juntamos para analisar o caminho que fizemos até aqui e alinharmos o futuro.

Maria Cabral de Sousa
Mar 5 2024 • 2 min leitura

40 anos depois do lançamento do Apple Macintosh lembramos algumas das poderosas lições do visionário Steve Jobs

Neste artigo, vamos aprofundar a vida e os feitos de Steve Jobs, com destaque nas principais lições que podemos aprender com o seu percurso notável, o criador do icónico Apple Macintosh, um marco na história da tecnologia, que fará amanhã, dia 24 de Janeiro, 40 anos desde o seu lançamento.

João Amador
Jan 23 2024 • 3 min leitura

Uma equipa com quem adoramos celebrar o Natal

O Natal é uma época especial, cheia de luz, tradições e momentos únicos. Este ano, mais uma vez, jantámos e brindámos juntos, rimos às gargalhadas e trocámos presentes escolhidos para cada um.

Maria Cabral de Sousa
Dez 20 2023 • 1 min leitura

3 passos para ter um site magnífico

No mundo digital em constante evolução, a construção da presença de uma marca consistente em várias plataformas é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Em Portugal, a concorrência online tem ganho uma força muito significativa, sendo imperativo que as marcas compreendam a importância de uma estratégia digital bem elaborada.

Rafaela Nogueira
Nov 28 2023 • 4 min leitura

Um mês na Softway: A Liderança dos Últimos em Ação

Há cerca de um mês, dei o meu primeiro passo como Gestora de Projeto na Softway. Neste curto período de tempo, deparei-me com uma cultura única, que me surpreendeu e inspirou. Não apenas pelo ambiente de trabalho acolhedor, mas também pelo conceito de liderança que é praticado de forma informal no dia-a-dia.

Maria Reis da Cunha
Nov 7 2023 • 3 min leitura

O papel fundamental da estratégia nos projectos web

No mundo digital acelerado dos dias de hoje os projectos web estão-se a tornar cada vez mais complexos e exigentes. Do design de interfaces user friendly à gestão de conteúdos em constante evolução, o sucesso de um projecto depende de mais do que de ferramentas de última geração como as novas tecnologias de IA que têm surgido. É imperativo contar com uma estratégia e estrutura sólidas que permitam suportar mudanças repentinas e adaptar-se à natureza dinâmica da web.

Pedro Completo
Jun 6 2023 • 3 min leitura

Também na web, “o essencial é invisível aos olhos”

A frase "O essencial é invisível aos olhos" foi retirada do livro O Principezinho, um clássico da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry.

Madalena Moreira Rato
Abr 11 2023 • 3 min leitura

5 coisas que pode fazer para melhorar o alcance nas redes sociais

O alcance nas redes sociais é uma métrica importante para empresas e organizações de todos os tamanhos. É a quantificação das pessoas que viram o seu conteúdo e um indicador importante da eficácia das suas campanhas. Neste post, veremos como é importante, como pode aumentá-lo e exploramos algumas dicas para o ajudar a maximizar o seu alcance.

Pedro Completo
Jan 17 2023 • 2 min leitura

Novo ano, novo website?

Chegámos a 2023! O início de um novo ano é a altura ideal para reavaliar o seu website e planear modificações que otimizem os resultados do seu negócio.

Sarah Leão
Jan 3 2023 • 2 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.