Filtrado por CMS Content Manage System Liderança

Quero uma loja online, o que preciso de preparar?

Sabemos que vender os seus produtos online é já o presente e o futuro de qualquer negócio.

Para preparar o modelo de negócio da sua loja é muito importante ter em atenção um conjunto de temas e decisões que irão influenciar (e muito!) o seu sucesso.

Madalena Moreira Rato
Fev 22 2021 • 3 min leitura

Um mundo em comunicação via Youtube

Estava longe de imaginar o crescimento que esta plataforma iria ter em todos os sectores da nossa vida.

João Amador
Jan 25 2021 • 3 min leitura

O seu site conta a sua história?

O poder do storytelling não é novidade para nenhum de nós… desde os primórdios da nossa existência que somos “contadores de histórias” por excelência e através disso criamos relações de confiança e conexão com os outros.

Madalena Moreira Rato
Jan 11 2021 • 3 min leitura

O que nos deixa completamente doidos na internet?

Em 2020 passamos muito mais tempo online a navegar em milhares de páginas desde lojas online, redes sociais, sites de todos os supermercados para verificar até que horas estão abertos ... Aposto que não fui só eu! Mas tenho a certeza que ao longo deste ano todos nós passamos por momentos que nos deixaram completamente doidos online.

Inês Victorino
Jan 4 2021 • 3 min leitura

Já tenho o novo site online, tarefa acabada. Não!

Um site não é uma obra de arte, é um work in progress, para sempre!

Madalena Moreira Rato
Nov 30 2020 • 3 min leitura

Landing Page 101

Antes de termos o nosso website pronto, precisamos de uma plataforma para converter visitas e muitas vezes recolher feedback antes do lançamento da nossa marca no mundo digital. O que é uma landing page e quais são as diferenças entre um website e a landing?

Inês Victorino
Nov 23 2020 • 4 min leitura

Ser Agente de Mudança

Outro dia a jantar com uma amiga falávamos da importância de haver agentes de mudança numa empresa.  O tema não é novo, mas ganhou mais força neste ano em que fomos obrigados a repensar empresas, redefinir processos e reinventar relações com novas formas de comunicar que impactam o dia a dia das pessoas e das empresas.

Maria Cabral de Sousa
Out 6 2020 • 3 min leitura

Como manter o seu site dinâmico e atualizado

Manter os conteúdos atuais, corretos e de interesse para o visitante no momento em que este entra no website é muito importante para a imagem e o impacto online da sua empresa.

Madalena Moreira Rato
Set 14 2020 • 2 min leitura

Como será o recomeço este ano?

Voltei de férias! A praia ficou para trás e com ela o burburim permanente de uma casa de família cheia de gargalhadas de crianças a correr, lancheiras para preparar, jantares onde todos falam ao mesmo tempo e nos obrigam a descansar a cabeça porque não se consegue pensar em mais nada.

Maria Cabral de Sousa
Set 1 2020 • 2 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.