Filtrado por CMS Content Manage System Equipa

2024 estamos prontos!

Na semana passada tivemos o nosso evento anual de wrap-up 2023 e sharing vision for 2024. É sempre bom quando nos juntamos para analisar o caminho que fizemos até aqui e alinharmos o futuro.

Maria Cabral de Sousa
Mar 5 2024 • 2 min leitura

The Interview Diaries: 10 perguntas com o Vasco

Gostamos de dar a conhecer um outro lado da nossa equipa e de mostrar que a personalidade de cada um contribui para a dinâmica divertida que temos todos os dias. Por isso, hoje voltamos ao nosso The Interview Diaries, desta vez com o Vasco.

Afonso Luís
Fev 6 2024 • 3 min leitura

The Interview Diaries: 10 perguntas com a Rafa

Bem-vindo aos bastidores da Softway! A Softway é feita de pessoas e, por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.

Maria Reis da Cunha
Jan 16 2024 • 4 min leitura

Wrap-up Softway Team Events 2023

Com a chegada de um novo ano, é tempo de relembrar os bons momentos vividos em equipa ao longo do ano 2023.

Rita Russo
Jan 9 2024 • 3 min leitura

Uma equipa com quem adoramos celebrar o Natal

O Natal é uma época especial, cheia de luz, tradições e momentos únicos. Este ano, mais uma vez, jantámos e brindámos juntos, rimos às gargalhadas e trocámos presentes escolhidos para cada um.

Maria Cabral de Sousa
Dez 20 2023 • 1 min leitura

The Interview Diaries: 10 perguntas com o Afonso

A Softway é feita de pessoas e por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.

Já sabem que fazemos sites, que somos criativos, inovadores e rigorosos tecnologicamente, … queremos agora que nos conheçam não só pelo que fazemos, mas também pelo que somos e por isso, decidimos aventurarmo-nos neste novo formato, onde nos entrevistamos uns aos outros, sem filtros.

Madalena Moreira Rato
Dez 12 2023 • 4 min leitura

3 passos para ter um site magnífico

No mundo digital em constante evolução, a construção da presença de uma marca consistente em várias plataformas é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Em Portugal, a concorrência online tem ganho uma força muito significativa, sendo imperativo que as marcas compreendam a importância de uma estratégia digital bem elaborada.

Rafaela Nogueira
Nov 28 2023 • 4 min leitura

The Interview Diaries: 10 perguntas com a Rita

Bem-vindo à nossa rúbrica, lançada em setembro, onde partilhamos uma conversa exclusiva com cada um dos membros da equipa da Softway. 

Rafaela Nogueira
Nov 14 2023 • 4 min leitura

Um mês na Softway: A Liderança dos Últimos em Ação

Há cerca de um mês, dei o meu primeiro passo como Gestora de Projeto na Softway. Neste curto período de tempo, deparei-me com uma cultura única, que me surpreendeu e inspirou. Não apenas pelo ambiente de trabalho acolhedor, mas também pelo conceito de liderança que é praticado de forma informal no dia-a-dia.

Maria Reis da Cunha
Nov 7 2023 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.