Filtrado por CMS Content Manage System Gestão de cliente

Covid-19 convida a repensar com urgência o Ecossistema Digital do seu negócio e toda a Consumer Journey

Já vivíamos numa era em que tudo o que acontecia, passava pela internet. Mas íamos a lojas e escritórios físicos. Nos dias de hoje, e por tempo ainda indefinido, só podemos estar online. E acreditamos que, de futuro, o nosso mindset será maioritariamente online, independentemente da geração.

Maria Cunha
Abr 6 • 4 min leitura

O mundo está mais digital e as pessoas mais humanas

As semanas que passaram obrigaram a uma mudança que já se vinha a impor neste mundo que em poucos anos tornou o digital importante e, em poucos dias, o tornou obrigatório. Estamos a descobrir que é possível o mundo ganhar uma forma cada vez mais digital e as pessoas estarem cada vez mais próximas e humanas.

Maria Cabral de Sousa
Mar 30 • 5 min leitura

Pergunta para queijinho*: como aparecer na primeira página do google?

Sabia que mais de 80% dos utilizadores que pesquisam no google não passam da primeira página dos resultados de pesquisa? Para esses, quem não aparece, não existe! Não basta estar online, é preciso aparecer e para isso é essencial conseguir um bom posicionamento no Google.

Maria Cabral de Sousa
Mar 2 • 4 min leitura

Ser ou parecer, eis a questão?

Nos dias que correm já não basta ser, é preciso parecer ... mostrando ao mundo o que se é!

Maria Cabral de Sousa
Fev 10 • 2 min leitura

Preciso de um website para o meu negócio? A resposta é SIM!

E é urgente que o faça.

Maria Cunha
Fev 3 • 3 min leitura

Websites, o maior risco não é estragar ... é não atualizar!

Um site parado é um site pouco relevante para quem o visita e para o google. Não há milagres, se não investe algum tempo a manter o seu site com conteúdo atualizado, porque haveria o google de lhe dar relevância e mostrá-lo na primeira página?

Maria Cabral de Sousa
Jan 20 • 3 min leitura

O Cliente não tem sempre razão, mas o cliente está sempre em primeiro lugar

Colocar o cliente em primeiro lugar não significa que ele esteja sempre certo. Significa ouvir o que ele diz, mas ser capaz de entender o que ele precisa.

Maria Cabral de Sousa
Jan 11 • 2 min leitura

Websites ou redes sociais? O que é mais importante?

Na construção da nossa pegada digital devemos prioritizar o desenvolvimento de um website, complementando a estratégia de comunicação com conversação nas redes sociais. O inverso já não é válido e explico porquê.

Maria Cunha
Nov 27 • 4 min leitura
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.