Na semana passada tivemos o nosso evento anual de wrap-up 2023 e sharing vision for 2024. É sempre bom quando nos juntamos para analisar o caminho que fizemos até aqui e alinharmos o futuro.
Na semana passada tivemos o nosso evento anual de wrap-up 2023 e sharing vision for 2024. É sempre bom quando nos juntamos para analisar o caminho que fizemos até aqui e alinharmos o futuro.
Que a presença online é um fator relevante para o sucesso de qualquer marca, é indiscutível. A dúvida que gera discussões acesas nas equipas de estratégia, comunicação e marketing é: “onde investir mais: no site ou nas redes sociais?”.
Neste artigo, vamos aprofundar a vida e os feitos de Steve Jobs, com destaque nas principais lições que podemos aprender com o seu percurso notável, o criador do icónico Apple Macintosh, um marco na história da tecnologia, que fará amanhã, dia 24 de Janeiro, 40 anos desde o seu lançamento.
O Natal é uma época especial, cheia de luz, tradições e momentos únicos. Este ano, mais uma vez, jantámos e brindámos juntos, rimos às gargalhadas e trocámos presentes escolhidos para cada um.
Há cerca de um mês, dei o meu primeiro passo como Gestora de Projeto na Softway. Neste curto período de tempo, deparei-me com uma cultura única, que me surpreendeu e inspirou. Não apenas pelo ambiente de trabalho acolhedor, mas também pelo conceito de liderança que é praticado de forma informal no dia-a-dia.
“When you’re working with a client, you’re working with people. They have feelings, they have needs, that changes from day to day”.
O SEO (Search Engine Optimization) é cada vez mais importante na análise das estatísticas do seu website, medição de performance e definição de objetivos de conversão. Existem vários termos técnicos usados quando se fala destas métricas de análise de performance digital, que iremos esclarecer neste artigo.
No mundo acelerado da internet, onde a atenção dos utilizadores é cada vez mais preciosa, a velocidade do site e o seu desempenho ganhou um papel crucial no sucesso do seu posicionamento digital. A velocidade de carregamento e desempenho de uma página, conhecida como Page Speed, afeta diretamente a experiência do utilizador e a classificação nos motores de busca.
No mundo digital de hoje, o Google é o ponto de partida para a maioria das pessoas que estão na internet à procura de algo que necessitam ou que lhes interessa. É precisamente quando o Google devolve os resultados da pesquisa, que ocorre o primeiro contacto com sua marca!
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.