Filtrado por CMS Content Manage System content UI / UX SEO Equipa

A Softway no Laracon EU 2023

Na semana passada a equipa de development da Softway esteve presente na Laracon EU 2023, uma conferência anual para programadores e web professionals que utilizam a Framework PHP: Laravel. Esta conferência esteve presente em várias cidades do mundo, sendo que este ano aconteceu em Lisboa e trouxe consigo nomes como Taylor Otwell, Jeffrey Way, Freek Van der Herten, entre outros, e permitiu à nossa equipa interagir com eles e ouvi-los ao vivo.

João Amador
Jan 31 2023 • 3 min leitura

A importância de uma boa estruturação de um site

A estruturação de um site é fundamental, uma vez que é ela que determinará o tempo que o utilizador se irá manter no seu site. Uma boa estrutura faz com que o acesso aos conteúdos e à informação seja rápido e eficaz – e para além disso, torna um site devidamente otimizado para os motores de pesquisa (SEO).

Rita Russo
Jan 24 2023 • 2 min leitura

5 coisas que pode fazer para melhorar o alcance nas redes sociais

O alcance nas redes sociais é uma métrica importante para empresas e organizações de todos os tamanhos. É a quantificação das pessoas que viram o seu conteúdo e um indicador importante da eficácia das suas campanhas. Neste post, veremos como é importante, como pode aumentá-lo e exploramos algumas dicas para o ajudar a maximizar o seu alcance.

Pedro Completo
Jan 17 2023 • 2 min leitura

White space in web design: Uma opção estética ou funcional?

O Collins Dictionary define white space como “the portions of a printed page that lack text, illustrations, etc. and are therefore blank". Esta definição refere-se a uma página impressa, contudo, o conceito também se aplica, na perfeição, a uma webpage.

Marta Guimarães Ferreira
Jan 10 2023 • 5 min leitura

Novo ano, novo website?

Chegámos a 2023! O início de um novo ano é a altura ideal para reavaliar o seu website e planear modificações que otimizem os resultados do seu negócio.

Sarah Leão
Jan 3 2023 • 2 min leitura

Os 4 erros mais comuns na produção de conteúdos para um website

O processo de criação de conteúdos para o seu site é bastante relevante e com ele vem a pressão de haver regularidade na publicação dos mesmos.

Rita Russo
Dez 20 2022 • 3 min leitura

A importância do "Golden Circle" ao serviço do Marketing Digital

As empresas portuguesas investem milhões em estratégias de marketing digital para fazer os seus produtos e serviços chegar a quem interessa. O resultado desta promoção pode ser exponenciado se a autenticidade e o propósito estiverem na essência da estratégia. É isso que atrai, que cria engagement, é isso que fica.

Maria Cabral de Sousa
Dez 13 2022 • 3 min leitura

Dia do Cartão Eletrónico

Hoje celebramos o dia internacional do Cartão Eletrónico. 

Pedro Completo
Nov 29 2022 • 2 min leitura

Dicas para preparar o seu website para a Black Friday

Aproxima-se a Black Friday e com ela vem uma grande oportunidade para as empresas aumentarem as suas receitas. Uma boa campanha para esta altura baseia-se numa estratégia de marketing bem estruturada e ativada nos multi-canais, com predominância do digital. Neste contexto, o seu site, contribui bastante para uma Black Friday de sucesso com angariação de novas leads e conversão em negócio.

Rita Russo
Nov 22 2022 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.