O cliente está sempre em primeiro lugar! Valorizar o cliente significa, acima de tudo, saber ouvir, compreender as suas necessidades e delinear a solução que dê resposta aos objetivos que pretende alcançar.
O cliente está sempre em primeiro lugar! Valorizar o cliente significa, acima de tudo, saber ouvir, compreender as suas necessidades e delinear a solução que dê resposta aos objetivos que pretende alcançar.
O ano é 2000. Os telemóveis ainda têm antenas, gente que se preze não vive sem um Discman, a Microsoft acaba de lançar o Windows 2000, nos Estados Unidos Bill Clinton é presidente, já Moby captou o zeitgeist do novo milénio com Natural Blues, que toca incessantemente no rádio. Por sua vez, Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll acaba de se metamorfosear no filme de culto The Matrix, e Steve Krug, o nosso autor, publica, a primeira edição do livro “Don’t make me think”.
Na semana passada comemorámos o Dia Internacional das Mulheres e queremos aproveitar esta data para destacar duas mulheres excecionais que, através do seu engenho e visão, têm contribuído de forma decisiva para moldar o panorama do design gráfico e da tecnologia.
Que a presença online é um fator relevante para o sucesso de qualquer marca, é indiscutível. A dúvida que gera discussões acesas nas equipas de estratégia, comunicação e marketing é: “onde investir mais: no site ou nas redes sociais?”.
Neste artigo, vamos aprofundar a vida e os feitos de Steve Jobs, com destaque nas principais lições que podemos aprender com o seu percurso notável, o criador do icónico Apple Macintosh, um marco na história da tecnologia, que fará amanhã, dia 24 de Janeiro, 40 anos desde o seu lançamento.
No mundo digital em constante evolução, a construção da presença de uma marca consistente em várias plataformas é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Em Portugal, a concorrência online tem ganho uma força muito significativa, sendo imperativo que as marcas compreendam a importância de uma estratégia digital bem elaborada.
Num mundo onde a igualdade é um valor fundamental, a acessibilidade web desempenha um papel crucial na promoção da inclusão digital e na garantia de igualdade de oportunidades para todas as pessoas, independentemente de suas capacidades ou limitações.
Em honra do Halloween, ou, em português, do dia das Bruxas, resolvemos partilhar alguns dos pesadelos que os utilizadores podem viver ao navegar pela web.
O conceito “não-lugar” surge com Marc Augé, um etnólogo e antropólogo francês, através do seu livro “Non-Places: Introduction to an Anthropology of Supermodernity”. É um conceito que pode ser adaptado ao comportamento dos utilizadores perante um website.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.