“When you’re working with a client, you’re working with people. They have feelings, they have needs, that changes from day to day”.
“When you’re working with a client, you’re working with people. They have feelings, they have needs, that changes from day to day”.
Certamente que já se deparou com uma grande quantidade de notícias e ferramentas de Inteligência Artificial, não é verdade? A Inteligência Artificial (IA) está a crescer mais do que nunca e várias empresas e gigantes do mercado estão na corrida para se mostrarem como líderes em IA, lançando novas ferramentas e produtos que oferecem as mais recentes tecnologias ao seu público.
Um briefing claro, conciso, completo e bem estruturado é o ponto de partida para uma estratégia digital eficaz, especialmente quando se trata da criação de um website corporativo. Ele é fundamental para orientar a equipa responsável pelo projeto e garantir que todas as expectativas do cliente são garantidas.
Seja qual for o canal de comunicação, este advérbio interrogativo deve estar sempre presente. A curiosidade inata do ser humano é fundamental na evolução do mundo empresarial. E pergunta-se agora: “Porquê ler este artigo?”, ‘para que não recuse mais porquês na sua vida”.
Na semana passada a equipa de development da Softway esteve presente na Laracon EU 2023, uma conferência anual para programadores e web professionals que utilizam a Framework PHP: Laravel. Esta conferência esteve presente em várias cidades do mundo, sendo que este ano aconteceu em Lisboa e trouxe consigo nomes como Taylor Otwell, Jeffrey Way, Freek Van der Herten, entre outros, e permitiu à nossa equipa interagir com eles e ouvi-los ao vivo.
O alcance nas redes sociais é uma métrica importante para empresas e organizações de todos os tamanhos. É a quantificação das pessoas que viram o seu conteúdo e um indicador importante da eficácia das suas campanhas. Neste post, veremos como é importante, como pode aumentá-lo e exploramos algumas dicas para o ajudar a maximizar o seu alcance.
As empresas portuguesas investem milhões em estratégias de marketing digital para fazer os seus produtos e serviços chegar a quem interessa. O resultado desta promoção pode ser exponenciado se a autenticidade e o propósito estiverem na essência da estratégia. É isso que atrai, que cria engagement, é isso que fica.
Hoje celebramos o dia internacional do Cartão Eletrónico.
A época festiva está a chegar, tal como as compras para as festividades. Este período sempre foi um motivo de alegria para as marcas e comerciantes, uma vez que, juntamente com o chocolate quente para aquecer no inverno, o consumo e o mercado também são aquecidos.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.