Nos dias de hoje, é muito importante perceber como é que os utilizadores do seu site navegam pelo mesmo e como é que pode melhorar a sua experiência. Para isso, é necessário definir uma estratégia que maximize a experiência do utilizador.
Nos dias de hoje, é muito importante perceber como é que os utilizadores do seu site navegam pelo mesmo e como é que pode melhorar a sua experiência. Para isso, é necessário definir uma estratégia que maximize a experiência do utilizador.
Em 1990 Jakob Nielsen e Rolf Molich definiram 10 heurísticas de usabilidade para o design de interação. Chamam-se heurísticas no sentido de serem regras gerais e não directrizes específicas. Estas regras devem potencialmente ser identificadas em todas as situações em que exista uma interação do utilizador com um objecto ou plataforma. Neste artigo vamos explorar como se encontram nos websites e como melhoram a interação.
Na semana passada a equipa de development da Softway esteve presente na Laracon EU 2023, uma conferência anual para programadores e web professionals que utilizam a Framework PHP: Laravel. Esta conferência esteve presente em várias cidades do mundo, sendo que este ano aconteceu em Lisboa e trouxe consigo nomes como Taylor Otwell, Jeffrey Way, Freek Van der Herten, entre outros, e permitiu à nossa equipa interagir com eles e ouvi-los ao vivo.
O alcance nas redes sociais é uma métrica importante para empresas e organizações de todos os tamanhos. É a quantificação das pessoas que viram o seu conteúdo e um indicador importante da eficácia das suas campanhas. Neste post, veremos como é importante, como pode aumentá-lo e exploramos algumas dicas para o ajudar a maximizar o seu alcance.
Chegámos a 2023! O início de um novo ano é a altura ideal para reavaliar o seu website e planear modificações que otimizem os resultados do seu negócio.
As empresas portuguesas investem milhões em estratégias de marketing digital para fazer os seus produtos e serviços chegar a quem interessa. O resultado desta promoção pode ser exponenciado se a autenticidade e o propósito estiverem na essência da estratégia. É isso que atrai, que cria engagement, é isso que fica.
Hoje celebramos o dia internacional do Cartão Eletrónico.
Aproxima-se a Black Friday e com ela vem uma grande oportunidade para as empresas aumentarem as suas receitas. Uma boa campanha para esta altura baseia-se numa estratégia de marketing bem estruturada e ativada nos multi-canais, com predominância do digital. Neste contexto, o seu site, contribui bastante para uma Black Friday de sucesso com angariação de novas leads e conversão em negócio.
A época festiva está a chegar, tal como as compras para as festividades. Este período sempre foi um motivo de alegria para as marcas e comerciantes, uma vez que, juntamente com o chocolate quente para aquecer no inverno, o consumo e o mercado também são aquecidos.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.