Que a presença online é um fator relevante para o sucesso de qualquer marca, é indiscutível. A dúvida que gera discussões acesas nas equipas de estratégia, comunicação e marketing é: “onde investir mais: no site ou nas redes sociais?”.
Que a presença online é um fator relevante para o sucesso de qualquer marca, é indiscutível. A dúvida que gera discussões acesas nas equipas de estratégia, comunicação e marketing é: “onde investir mais: no site ou nas redes sociais?”.
No mundo digital em constante evolução, a construção da presença de uma marca consistente em várias plataformas é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Em Portugal, a concorrência online tem ganho uma força muito significativa, sendo imperativo que as marcas compreendam a importância de uma estratégia digital bem elaborada.
Num mundo onde a igualdade é um valor fundamental, a acessibilidade web desempenha um papel crucial na promoção da inclusão digital e na garantia de igualdade de oportunidades para todas as pessoas, independentemente de suas capacidades ou limitações.
Alan Cooper é uma raridade, um ser híbrido, quase mitológico, como um minotauro ou uma esfinge, metade programador, ou homo logicus (Cooper, 1998, p.93), metade designer, nele fundem-se duas realidades, que por norma se opõe, é um profeta tecnológico que veio intermediar a comunicação entre o mundo dos programadores, “divino” e inatingível e o mundo dos comuns mortais.
“When you’re working with a client, you’re working with people. They have feelings, they have needs, that changes from day to day”.
O SEO (Search Engine Optimization) é cada vez mais importante na análise das estatísticas do seu website, medição de performance e definição de objetivos de conversão. Existem vários termos técnicos usados quando se fala destas métricas de análise de performance digital, que iremos esclarecer neste artigo.
Certamente que já se deparou com uma grande quantidade de notícias e ferramentas de Inteligência Artificial, não é verdade? A Inteligência Artificial (IA) está a crescer mais do que nunca e várias empresas e gigantes do mercado estão na corrida para se mostrarem como líderes em IA, lançando novas ferramentas e produtos que oferecem as mais recentes tecnologias ao seu público.
No mundo acelerado da internet, onde a atenção dos utilizadores é cada vez mais preciosa, a velocidade do site e o seu desempenho ganhou um papel crucial no sucesso do seu posicionamento digital. A velocidade de carregamento e desempenho de uma página, conhecida como Page Speed, afeta diretamente a experiência do utilizador e a classificação nos motores de busca.
No mundo digital de hoje, o Google é o ponto de partida para a maioria das pessoas que estão na internet à procura de algo que necessitam ou que lhes interessa. É precisamente quando o Google devolve os resultados da pesquisa, que ocorre o primeiro contacto com sua marca!
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.