A Softway é feita de pessoas e por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.
A Softway é feita de pessoas e por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.
Fechamos as portadas, recolhemos os toldos, fazemos as malas, desligamos o gás e a água, olhamos uma última vez para trás, num olhar que em segundos é inundado pelas memórias felizes de mais um verão passado.
O SEO (Search Engine Optimization) é cada vez mais importante na análise das estatísticas do seu website, medição de performance e definição de objetivos de conversão. Existem vários termos técnicos usados quando se fala destas métricas de análise de performance digital, que iremos esclarecer neste artigo.
No mundo digital de hoje, o Google é o ponto de partida para a maioria das pessoas que estão na internet à procura de algo que necessitam ou que lhes interessa. É precisamente quando o Google devolve os resultados da pesquisa, que ocorre o primeiro contacto com sua marca!
Na era digital em que vivemos, os websites desempenham um papel crucial nas nossas vidas. Põem-nos em contacto com o mundo, fornecem informações e oferecem serviços. No entanto, nem todos os websites satisfazem as necessidades de todos os utilizadores, especialmente os portadores de algum tipo de deficiência. A acessibilidade é um aspeto essencial do desenvolvimento web que garante que todos possam aceder e navegar facilmente, independentemente das suas capacidades.
No mundo digital acelerado dos dias de hoje os projectos web estão-se a tornar cada vez mais complexos e exigentes. Do design de interfaces user friendly à gestão de conteúdos em constante evolução, o sucesso de um projecto depende de mais do que de ferramentas de última geração como as novas tecnologias de IA que têm surgido. É imperativo contar com uma estratégia e estrutura sólidas que permitam suportar mudanças repentinas e adaptar-se à natureza dinâmica da web.
Desde o lançamento do primeiro Google Analytics em 2005 já todos tratávamos esta última versão por ‘tu’. Eis que surge uma nova versão que lhe atribui o próprio nome: Google Analytics 4. Promete ser o futuro das análises de performance dos sites (e não só), com novas possibilidades de medição, integrações e relatórios. Contudo, a organização da informação difere bastante da versão que será descontinuada muito em breve e, por isso, é necessário explorar a nova Propriedade. Entram nesta viagem connosco?
A Inteligência Artificial é um tema bastante atual nos dias de hoje – e que também já foi abordado em alguns artigos do nosso blog – e, não só esta é bastante usada para a criação de conteúdos (textos, por exemplo) como agora também é bastante utilizada para gerar imagens ou fotografias.
Na semana passada juntámos a equipa para um evento de team building e sem sabermos muito bem como… virámos águias, papagaios, pombas e mochos e juntos rimos muito e voámos alto.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.