A frase "O essencial é invisível aos olhos" foi retirada do livro O Principezinho, um clássico da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry.
A frase "O essencial é invisível aos olhos" foi retirada do livro O Principezinho, um clássico da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry.
Seja qual for o canal de comunicação, este advérbio interrogativo deve estar sempre presente. A curiosidade inata do ser humano é fundamental na evolução do mundo empresarial. E pergunta-se agora: “Porquê ler este artigo?”, ‘para que não recuse mais porquês na sua vida”.
Nos dias de hoje, é muito importante perceber como é que os utilizadores do seu site navegam pelo mesmo e como é que pode melhorar a sua experiência. Para isso, é necessário definir uma estratégia que maximize a experiência do utilizador.
Em 1990 Jakob Nielsen e Rolf Molich definiram 10 heurísticas de usabilidade para o design de interação. Chamam-se heurísticas no sentido de serem regras gerais e não directrizes específicas. Estas regras devem potencialmente ser identificadas em todas as situações em que exista uma interação do utilizador com um objecto ou plataforma. Neste artigo vamos explorar como se encontram nos websites e como melhoram a interação.
A resposta não é linear e são inúmeros os fatores que podem definir a importância do site no seu negócio. A forma como comunica a sua marca online, como conta a sua história, envolve e converte os visitantes em ações, faz do seu site, certamente, uma poderosa ferramenta à qual deve dar atenção.
Num artigo recente do blog da Softway, falou-se da importância das emoções como ferramenta fundamental para a estratégia digital de uma marca, e como o storytelling tem um papel central na criação de vínculos memoráveis na mente do consumidor.
Quando as pessoas da Softway se juntam, a trabalhar, a analisar o caminho que fizemos juntos e a pensar no futuro, a jogar snooker e até mesmo no Teatro Imersivo, o sucesso é garantido!
Começar a trabalhar como Full-Stack Web Developer tem sido uma experiência empolgante. Entrei com o objetivo de crescer rapidamente para começar a contribuir para a missão da empresa de desenvolver websites de alta qualidade para os clientes. No entanto, há muitas coisas a aprender, desde a compreensão da cultura da empresa até à familiarização com as tecnologias usadas e os coding standards.
A importância da ligação emocional nas estratégias de branding é incontestável. É através das emoções que as marcas conseguem estabelecer uma conexão mais profunda e duradoura com os seus consumidores. Gerar emoções, criar vínculo, dar resposta ao que o consumidor procura através de uma relação de confiança e segurança, tornou-se absolutamente fundamental.
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