A frase "O essencial é invisível aos olhos" foi retirada do livro O Principezinho, um clássico da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry.
A frase "O essencial é invisível aos olhos" foi retirada do livro O Principezinho, um clássico da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry.
Seja qual for o canal de comunicação, este advérbio interrogativo deve estar sempre presente. A curiosidade inata do ser humano é fundamental na evolução do mundo empresarial. E pergunta-se agora: “Porquê ler este artigo?”, ‘para que não recuse mais porquês na sua vida”.
Nos dias de hoje, é muito importante perceber como é que os utilizadores do seu site navegam pelo mesmo e como é que pode melhorar a sua experiência. Para isso, é necessário definir uma estratégia que maximize a experiência do utilizador.
A resposta não é linear e são inúmeros os fatores que podem definir a importância do site no seu negócio. A forma como comunica a sua marca online, como conta a sua história, envolve e converte os visitantes em ações, faz do seu site, certamente, uma poderosa ferramenta à qual deve dar atenção.
Num artigo recente do blog da Softway, falou-se da importância das emoções como ferramenta fundamental para a estratégia digital de uma marca, e como o storytelling tem um papel central na criação de vínculos memoráveis na mente do consumidor.
Quando as pessoas da Softway se juntam, a trabalhar, a analisar o caminho que fizemos juntos e a pensar no futuro, a jogar snooker e até mesmo no Teatro Imersivo, o sucesso é garantido!
Começar a trabalhar como Full-Stack Web Developer tem sido uma experiência empolgante. Entrei com o objetivo de crescer rapidamente para começar a contribuir para a missão da empresa de desenvolver websites de alta qualidade para os clientes. No entanto, há muitas coisas a aprender, desde a compreensão da cultura da empresa até à familiarização com as tecnologias usadas e os coding standards.
A importância da ligação emocional nas estratégias de branding é incontestável. É através das emoções que as marcas conseguem estabelecer uma conexão mais profunda e duradoura com os seus consumidores. Gerar emoções, criar vínculo, dar resposta ao que o consumidor procura através de uma relação de confiança e segurança, tornou-se absolutamente fundamental.
Na semana passada a equipa de development da Softway esteve presente na Laracon EU 2023, uma conferência anual para programadores e web professionals que utilizam a Framework PHP: Laravel. Esta conferência esteve presente em várias cidades do mundo, sendo que este ano aconteceu em Lisboa e trouxe consigo nomes como Taylor Otwell, Jeffrey Way, Freek Van der Herten, entre outros, e permitiu à nossa equipa interagir com eles e ouvi-los ao vivo.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.