A Softway é feita de pessoas e por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.
A Softway é feita de pessoas e por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.
No mundo do design e da usabilidade, poucos nomes são tão influentes como Don Norman, um verdadeiro pioneiro na área do design centrado no utilizador com uma carreira distinta dedicada a melhorar a usabilidade e a experiência do utilizador em sistemas complexos. Como ex-vice-presidente da Apple e professor emérito da Universidade da Califórnia, é amplamente reconhecido pelas suas contribuições significativas para o design.
A Softway é feita de pessoas e por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.
Fechamos as portadas, recolhemos os toldos, fazemos as malas, desligamos o gás e a água, olhamos uma última vez para trás, num olhar que em segundos é inundado pelas memórias felizes de mais um verão passado.
O SEO (Search Engine Optimization) é cada vez mais importante na análise das estatísticas do seu website, medição de performance e definição de objetivos de conversão. Existem vários termos técnicos usados quando se fala destas métricas de análise de performance digital, que iremos esclarecer neste artigo.
No mundo digital de hoje, o Google é o ponto de partida para a maioria das pessoas que estão na internet à procura de algo que necessitam ou que lhes interessa. É precisamente quando o Google devolve os resultados da pesquisa, que ocorre o primeiro contacto com sua marca!
Na era digital em que vivemos, os websites desempenham um papel crucial nas nossas vidas. Põem-nos em contacto com o mundo, fornecem informações e oferecem serviços. No entanto, nem todos os websites satisfazem as necessidades de todos os utilizadores, especialmente os portadores de algum tipo de deficiência. A acessibilidade é um aspeto essencial do desenvolvimento web que garante que todos possam aceder e navegar facilmente, independentemente das suas capacidades.
Desde o lançamento do primeiro Google Analytics em 2005 já todos tratávamos esta última versão por ‘tu’. Eis que surge uma nova versão que lhe atribui o próprio nome: Google Analytics 4. Promete ser o futuro das análises de performance dos sites (e não só), com novas possibilidades de medição, integrações e relatórios. Contudo, a organização da informação difere bastante da versão que será descontinuada muito em breve e, por isso, é necessário explorar a nova Propriedade. Entram nesta viagem connosco?
A Inteligência Artificial é um tema bastante atual nos dias de hoje – e que também já foi abordado em alguns artigos do nosso blog – e, não só esta é bastante usada para a criação de conteúdos (textos, por exemplo) como agora também é bastante utilizada para gerar imagens ou fotografias.
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