Neste último ano consegui contar com três colegas híbridos na equipa. Não são carros, mas muito diferentes dos clássicos programadores.
Neste último ano consegui contar com três colegas híbridos na equipa. Não são carros, mas muito diferentes dos clássicos programadores.
Estou num dos melhores destinos do mundo, num misto entre gozar a família e fechar um projeto espetacular em que temos estado a trabalhar para a Herdade da Malhadinha Nova e hoje, enquanto tomava um pequeno almoço daqueles inesquecíveis ouvi uma conversa de um casal na mesa ao lado que trocava impressões sobre as notícias do dia no observador.
Quando diz “o meu site tem versão mobile”, o que quer dizer? Que não dá erro quando é visitado via telemóveis? Ou que está verdadeiramente otimizado para uma ótima experiência de navegação via mobile?
Como conseguimos estabelecer maiores relações de proximidade com nossos clientes e com as pessoas que nos seguem, aproveitando as ferramentas que o digital coloca ao nosso dispor?
Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...
Sabia que mais de 80% dos utilizadores que pesquisam no google não passam da primeira página dos resultados de pesquisa? Para esses, quem não aparece, não existe! Não basta estar online, é preciso aparecer e para isso é essencial conseguir um bom posicionamento no Google.
Um site parado é um site pouco relevante para quem o visita e para o google. Não há milagres, se não investe algum tempo a manter o seu site com conteúdo atualizado, porque haveria o google de lhe dar relevância e mostrá-lo na primeira página?
Na construção da nossa pegada digital devemos prioritizar o desenvolvimento de um website, complementando a estratégia de comunicação com conversação nas redes sociais. O inverso já não é válido e explico porquê.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.