Que a presença online é um fator relevante para o sucesso de qualquer marca, é indiscutível. A dúvida que gera discussões acesas nas equipas de estratégia, comunicação e marketing é: “onde investir mais: no site ou nas redes sociais?”.
Que a presença online é um fator relevante para o sucesso de qualquer marca, é indiscutível. A dúvida que gera discussões acesas nas equipas de estratégia, comunicação e marketing é: “onde investir mais: no site ou nas redes sociais?”.
Neste artigo, vamos aprofundar a vida e os feitos de Steve Jobs, com destaque nas principais lições que podemos aprender com o seu percurso notável, o criador do icónico Apple Macintosh, um marco na história da tecnologia, que fará amanhã, dia 24 de Janeiro, 40 anos desde o seu lançamento.
No mundo digital em constante evolução, a construção da presença de uma marca consistente em várias plataformas é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Em Portugal, a concorrência online tem ganho uma força muito significativa, sendo imperativo que as marcas compreendam a importância de uma estratégia digital bem elaborada.
Num mundo onde a igualdade é um valor fundamental, a acessibilidade web desempenha um papel crucial na promoção da inclusão digital e na garantia de igualdade de oportunidades para todas as pessoas, independentemente de suas capacidades ou limitações.
Em honra do Halloween, ou, em português, do dia das Bruxas, resolvemos partilhar alguns dos pesadelos que os utilizadores podem viver ao navegar pela web.
O conceito “não-lugar” surge com Marc Augé, um etnólogo e antropólogo francês, através do seu livro “Non-Places: Introduction to an Anthropology of Supermodernity”. É um conceito que pode ser adaptado ao comportamento dos utilizadores perante um website.
No mundo do design e da usabilidade, poucos nomes são tão influentes como Don Norman, um verdadeiro pioneiro na área do design centrado no utilizador com uma carreira distinta dedicada a melhorar a usabilidade e a experiência do utilizador em sistemas complexos. Como ex-vice-presidente da Apple e professor emérito da Universidade da Califórnia, é amplamente reconhecido pelas suas contribuições significativas para o design.
O SEO (Search Engine Optimization) é cada vez mais importante na análise das estatísticas do seu website, medição de performance e definição de objetivos de conversão. Existem vários termos técnicos usados quando se fala destas métricas de análise de performance digital, que iremos esclarecer neste artigo.
No mundo digital de hoje, o Google é o ponto de partida para a maioria das pessoas que estão na internet à procura de algo que necessitam ou que lhes interessa. É precisamente quando o Google devolve os resultados da pesquisa, que ocorre o primeiro contacto com sua marca!
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.