Há eventos que vão além de um mero alinhamento de oradores. São autênticas experiências que nos sacodem, que nos obrigam a olhar para o futuro com menos certezas e mais perguntas
Há eventos que vão além de um mero alinhamento de oradores. São autênticas experiências que nos sacodem, que nos obrigam a olhar para o futuro com menos certezas e mais perguntas
Hoje damos palco a quem, normalmente, prefere os bastidores. No The Interview Diaries desta semana, é a vez de conhecermos melhor o nosso CTO e fundador, Nuno Portela. Calmo, discreto e com um talento natural para resolver qualquer problema, seja de código, logística de escritório ou jardinagem, o Nuno é aquele tipo de pessoa que tanto constrói software de raiz como faz os renders 3D da disposição do novo escritório.
Não era exatamente o típico cenário de postal de verão. O céu estava carregado, a chuva miudinha ameaçava estragar planos, e o Tejo não estava propriamente com ar de férias. Mas há coisas que nem o mau tempo consegue travar e uma delas é a vontade da equipa da Softway se divertir junta.
No Interview Diaries desta semana apresento-vos a nossa Financeira. Com formação em Contabilidade e uma carreira na área Financeira, a nossa especialista em tapioca sonhava em adolescente trabalhar no McDonald’s, mas quis o destino que viesse para a Softway.
De volta ao Interview Diaries apresento-vos a Maria Callapez. No decorrer deste 2025 chega à Softway a talentosa DJ. Das mesas de mistura para a conceção gráfica dos sites, junta-se à equipa não para passar música, mas antes para se dedicar à arte de conceber maquetes gráficas e web moods para websites e landing pages.
2025 chegou e já estamos com saudades de tudo o que vivemos em 2024. Desde workshops de cozinha a jogos de padel e alguns convívios, o trabalho em equipa está sempre presente entre todos os que fazem parte da Softway.
De volta ao nosso The Interview Diaries, apresentamos hoje uma peça estratégica da Softway: a nossa CEO. A Maria é a personificação de uma liderança que aposta na eficácia e em orquestrar as múltiplas personalidades da sua equipa, para que a ‘composição’ represente harmonia.
Está na altura de dar a conhecer o nosso furacão nortenho, a nossa Carmen, como gostamos de a chamar. O Interview Diaries está de volta e é a vez da Maria Cunha.
Na calmaria de um fim de semana em que o dia ainda sabe a verão e a lareira acesa à noite já chama o outono, fui apanhando o ritmo do mundo ao som dos discursos da convenção democrata dos Estados Unidos da América.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.