Filtrado por Equipa

O talento vence jogos mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos

A semana passada levámos a equipa da Softway a um dia out of the office para olharmos juntos para o caminho que temos feito, partilharmos a visão para os próximos anos e pensarmos juntos no futuro.

Maria Cabral de Sousa
Abr 12 2022 • 3 min leitura

We are back at the Office

Em março de 2020 escrevi-vos aqui sobre “Gostamos de estar juntos, mas escolhemos não estar” e postei neste blog que a nossa equipa estaria 100% disponível mas em remote, cada um de sua casa.

Maria Cabral de Sousa
Set 29 2021 • 2 min leitura

Publicidade invasiva, não obrigado!

Tudo o que é bem feito acrescenta valor ao seu negócio, publicidade invasiva apenas vai fazer com que afaste a sua audiência.

João Amador
Mar 8 2021 • 2 min leitura

Será que até o Natal este ano é digital?

Queremos que seja físico, presencial e cheio de abraços! Queremos poder desembrulhar presentes juntos e dar gargalhadas à mesma mesa. Mas será que este ano até o Natal é remote? 

Maria Cabral de Sousa
Nov 16 2020 • 2 min leitura

A procura da solução perfeita

Será que a leitura de livros é uma tradição perdida? Porque é que a comodidade da internet nos fez perder um dos nossos maiores prazeres?

João Amador
Nov 2 2020 • 2 min leitura

Ser Agente de Mudança

Outro dia a jantar com uma amiga falávamos da importância de haver agentes de mudança numa empresa.  O tema não é novo, mas ganhou mais força neste ano em que fomos obrigados a repensar empresas, redefinir processos e reinventar relações com novas formas de comunicar que impactam o dia a dia das pessoas e das empresas.

Maria Cabral de Sousa
Out 6 2020 • 3 min leitura

Como manter o seu site dinâmico e atualizado

Manter os conteúdos atuais, corretos e de interesse para o visitante no momento em que este entra no website é muito importante para a imagem e o impacto online da sua empresa.

Madalena Moreira Rato
Set 14 2020 • 2 min leitura

Somos todos influenciadores!

Ao longo do tempo temos assistido a uma evolução e mudança de mentalidades, de vontades, de práticas e hábitos, sendo as novas tecnologias a razão principal para essa mudança.

João Amador
Set 7 2020 • 2 min leitura

Como será o recomeço este ano?

Voltei de férias! A praia ficou para trás e com ela o burburim permanente de uma casa de família cheia de gargalhadas de crianças a correr, lancheiras para preparar, jantares onde todos falam ao mesmo tempo e nos obrigam a descansar a cabeça porque não se consegue pensar em mais nada.

Maria Cabral de Sousa
Set 1 2020 • 2 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.