Na semana passada juntámos a equipa para um evento de team building e sem sabermos muito bem como… virámos águias, papagaios, pombas e mochos e juntos rimos muito e voámos alto.
Na semana passada juntámos a equipa para um evento de team building e sem sabermos muito bem como… virámos águias, papagaios, pombas e mochos e juntos rimos muito e voámos alto.
“Creative people do a lot of trial and error and rarely know where they are going exactly until they get there.” - Scott Barry Kaufman
A inteligência artificial (IA) tem vindo a revolucionar a forma como vivemos e trabalhamos. Uma das áreas em que tem tido um impacto significativo é a criação de conteúdos. Com o aparecimento de programas de inteligência artificial as empresas podem agora criar conteúdo personalizado e de alta qualidade que ressoa com o seu público-alvo.
Qual é a definição de bom conteúdo para o seu website? Se é bom para si, será bom para outras pessoas? Quando falamos de bom conteúdo, estamos a falar de conteúdo que proporciona uma boa experiência aos utilizadores que estão à procura de algo específico, conteúdo que excede as expectativas.
A frase "O essencial é invisível aos olhos" foi retirada do livro O Principezinho, um clássico da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry.
Seja qual for o canal de comunicação, este advérbio interrogativo deve estar sempre presente. A curiosidade inata do ser humano é fundamental na evolução do mundo empresarial. E pergunta-se agora: “Porquê ler este artigo?”, ‘para que não recuse mais porquês na sua vida”.
Nos dias de hoje, é muito importante perceber como é que os utilizadores do seu site navegam pelo mesmo e como é que pode melhorar a sua experiência. Para isso, é necessário definir uma estratégia que maximize a experiência do utilizador.
A resposta não é linear e são inúmeros os fatores que podem definir a importância do site no seu negócio. A forma como comunica a sua marca online, como conta a sua história, envolve e converte os visitantes em ações, faz do seu site, certamente, uma poderosa ferramenta à qual deve dar atenção.
Num artigo recente do blog da Softway, falou-se da importância das emoções como ferramenta fundamental para a estratégia digital de uma marca, e como o storytelling tem um papel central na criação de vínculos memoráveis na mente do consumidor.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.