A Softway é feita de pessoas e por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.
A Softway é feita de pessoas e por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.
No mundo do design e da usabilidade, poucos nomes são tão influentes como Don Norman, um verdadeiro pioneiro na área do design centrado no utilizador com uma carreira distinta dedicada a melhorar a usabilidade e a experiência do utilizador em sistemas complexos. Como ex-vice-presidente da Apple e professor emérito da Universidade da Califórnia, é amplamente reconhecido pelas suas contribuições significativas para o design.
A Softway é feita de pessoas e por isso, achámos por bem dar-vos a conhecer um outro lado da nossa equipa.
Fechamos as portadas, recolhemos os toldos, fazemos as malas, desligamos o gás e a água, olhamos uma última vez para trás, num olhar que em segundos é inundado pelas memórias felizes de mais um verão passado.
O SEO (Search Engine Optimization) é cada vez mais importante na análise das estatísticas do seu website, medição de performance e definição de objetivos de conversão. Existem vários termos técnicos usados quando se fala destas métricas de análise de performance digital, que iremos esclarecer neste artigo.
No mundo acelerado da internet, onde a atenção dos utilizadores é cada vez mais preciosa, a velocidade do site e o seu desempenho ganhou um papel crucial no sucesso do seu posicionamento digital. A velocidade de carregamento e desempenho de uma página, conhecida como Page Speed, afeta diretamente a experiência do utilizador e a classificação nos motores de busca.
No mundo digital de hoje, o Google é o ponto de partida para a maioria das pessoas que estão na internet à procura de algo que necessitam ou que lhes interessa. É precisamente quando o Google devolve os resultados da pesquisa, que ocorre o primeiro contacto com sua marca!
Na era digital em que vivemos, os websites desempenham um papel crucial nas nossas vidas. Põem-nos em contacto com o mundo, fornecem informações e oferecem serviços. No entanto, nem todos os websites satisfazem as necessidades de todos os utilizadores, especialmente os portadores de algum tipo de deficiência. A acessibilidade é um aspeto essencial do desenvolvimento web que garante que todos possam aceder e navegar facilmente, independentemente das suas capacidades.
Desde o lançamento do primeiro Google Analytics em 2005 já todos tratávamos esta última versão por ‘tu’. Eis que surge uma nova versão que lhe atribui o próprio nome: Google Analytics 4. Promete ser o futuro das análises de performance dos sites (e não só), com novas possibilidades de medição, integrações e relatórios. Contudo, a organização da informação difere bastante da versão que será descontinuada muito em breve e, por isso, é necessário explorar a nova Propriedade. Entram nesta viagem connosco?
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