No blog desta semana, decidimos aproveitar a época festiva do Halloween, para falarmos de alguns temas que continuam a aterrorizar o mundo da web e a inspirar profundos sentimentos de agonia e de desespero até nos utilizadores mais estóicos.
No blog desta semana, decidimos aproveitar a época festiva do Halloween, para falarmos de alguns temas que continuam a aterrorizar o mundo da web e a inspirar profundos sentimentos de agonia e de desespero até nos utilizadores mais estóicos.
Em pleno 2022 o conteúdo está em toda a parte: Sites, blogs, APPs de streaming de vídeo, APPs de streaming de música, posts em múltiplas redes, podcasts, … o conteúdo continua a evoluir e é considerado a mais poderosa ferramenta de marketing online. Todos nós temos os nossos criadores de conteúdo preferidos e é tanta a oferta que fica difícil a escolha.
Os URLs são um elemento importante na criação de páginas web e na definição da finalidade e lugar das suas páginas. No entanto, muitas pessoas não conhecem as diferentes partes que constituem um URL, nem as melhores práticas para a criação destes.
Todos sabemos que é tão importante manter os visitantes habituais do seu site atentos e fiéis, como angariar novos. Reter os utilizadores é essencial para potenciar crescimento da presença orgânica do seu negócio na web e promover o engagement com a sua marca, o seu conteúdo, o seu valor acrescentado.
Provavelmente já se deparou com o termo NFT várias vezes nos últimos tempos, a sigla que significa Non-Fungible Token foi eleita a palavra do ano pelo Collins Dictionary, com um crescimento meteórico na sua utilização de mais de 11.000% em 2021. A principal razão para este aumento é que no ano passado os NFTs geraram 23 mil milhões de dólares em negociações, conforme o Dapp Industry Report 2021, e todos parecem querer saber como entrar neste mercado.
Quando pensa em ter uma presença online ou renovar o seu posicionamento digital, deve ponderar qual a melhor solução para o seu negócio. Muitas vezes surge de imediato uma questão: “Ter um site com múltiplas páginas? ou um site com uma página única - o chamado One Page Site?”
Ter uma boa presença online vai muito mais além do que simplesmente ter um website.
Há uma tendência cada vez mais crescente e evidente, transversal ao marketing B2B e B2C, chamada H2H. Este human-to-human marketing representa o conceito que por trás de qualquer setor, negócio, ou consumidor…é orientado de pessoa para pessoa, e centraliza-se na construção de relações de confiança a longo prazo, entre as empresas e os seus clientes.
Toda a evolução do mundo e, em particular, da web, nos leva a um crescimento exponencial de visitantes informados, exigentes, que sabem o que querem e o que procuram.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.