O Facebook Shops permite expôr os seus produtos, gerir inventário e encomendas, bem como efetuar pagamentos.
O Facebook Shops permite expôr os seus produtos, gerir inventário e encomendas, bem como efetuar pagamentos.
Estava longe de imaginar o crescimento que esta plataforma iria ter em todos os sectores da nossa vida.
O poder do storytelling não é novidade para nenhum de nós… desde os primórdios da nossa existência que somos “contadores de histórias” por excelência e através disso criamos relações de confiança e conexão com os outros.
Em 2020 passamos muito mais tempo online a navegar em milhares de páginas desde lojas online, redes sociais, sites de todos os supermercados para verificar até que horas estão abertos ... Aposto que não fui só eu! Mas tenho a certeza que ao longo deste ano todos nós passamos por momentos que nos deixaram completamente doidos online.
Um site não é uma obra de arte, é um work in progress, para sempre!
O objectivo das redes sociais deve passar por fazer os utilizadores chegar ao seu conteúdo.
A história diz que sim e que estamos a caminho de uma nova revolução do design. O design estará sempre conectado com os eventos mundiais e não há dúvida de que o impacto económico, emocional e político do COVID-19 abalou a maioria das pessoas à nossa volta.
Porque é importante comunicar com quem visita o seu site, com os clientes, os fornecedores, … via email? Como o deve fazer? O que pode comunicar?
Outro dia a jantar com uma amiga falávamos da importância de haver agentes de mudança numa empresa. O tema não é novo, mas ganhou mais força neste ano em que fomos obrigados a repensar empresas, redefinir processos e reinventar relações com novas formas de comunicar que impactam o dia a dia das pessoas e das empresas.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.