Ter uma boa presença online vai muito mais além do que simplesmente ter um website.
Ter uma boa presença online vai muito mais além do que simplesmente ter um website.
“Personas are the single most powerful design tool that we use. They are the foundation for all subsequent goal-directed design. Personas allow us to see the scope and nature of the design problem… [They] are the bright light under which we do surgery.”
Alan Cooper
O web design está em constante evolução, mas assistimos nos últimos anos a um crescimento exponencial que permite aos criativos “dar asas” à imaginação porque passou a ser possível executar ideias e animações que, até aqui, a tecnologia não permitia.
Há uma tendência cada vez mais crescente e evidente, transversal ao marketing B2B e B2C, chamada H2H. Este human-to-human marketing representa o conceito que por trás de qualquer setor, negócio, ou consumidor…é orientado de pessoa para pessoa, e centraliza-se na construção de relações de confiança a longo prazo, entre as empresas e os seus clientes.
O Dark Mode, hoje em dia, está em todo o lado. Algumas marcas justificam o uso do dark mode como algo que facilita a nossa concentração enquanto trabalhamos, que prolonga a durabilidade da bateria dos nossos dispositivos e, ainda, não cansa tanto a nossa visão. Mas o que é realmente o Dark Mode e como é que funciona?
Toda a evolução do mundo e, em particular, da web, nos leva a um crescimento exponencial de visitantes informados, exigentes, que sabem o que querem e o que procuram.
O fim do ano aproxima-se e com a sua chegada achámos que seria o momento ideal para fazermos um wrap-up das 6 tendências que marcaram o mundo do web design em 2021.
A otimização de imagens sempre foi um dos aspetos mais relevantes no desenvolvimento de um website e por vezes pode exigir algumas decisões difíceis. Quanta qualidade deve ser sacrificada em nome de um tamanho de ficheiro mais leve?
Os microsites são uma estratégia de marketing digital que se concentra na criação de páginas construídas para um objetivo específico, nomeadamente no destaque a um produto, serviço ou evento que a sua empresa esteja a promover.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.