Os microsites são uma estratégia de marketing digital que se concentra na criação de páginas construídas para um objetivo específico, nomeadamente no destaque a um produto, serviço ou evento que a sua empresa esteja a promover.
Os microsites são uma estratégia de marketing digital que se concentra na criação de páginas construídas para um objetivo específico, nomeadamente no destaque a um produto, serviço ou evento que a sua empresa esteja a promover.
O processo criativo está presente na vida de qualquer pessoa e consiste na capacidade de construir ou criar algo original. Mas quantas vezes não acontece um bloqueio criativo, ou a tão conhecida “branca” que nos impede de pensar ou criar algo diferente? Estes bloqueios por vezes dificultam o nosso trabalho, mas é essencial perceber que existem atividades que podemos fazer para melhorar o nosso processo criativo, para que estas situações surjam com menos frequência.
O papel do conteúdo numa estratégia de comunicação digital é indiscutível, mas não há conteúdo sem forma e os conteúdos devem ser fluídos como a água, adaptando-se ao canal que lhes dá forma.
Perante a palavra “mito”, somos transportados para o mundo do fantástico. Porém não nos vamos debruçar sobre criaturas mitológicas ou semideuses, mas sim sobre uma perspetiva tão, ou mais aterradora por existir na esfera real: os preconceitos mais generalizados do web design.
Quando a Big Data surgiu começou por ser um problema técnico difícil de resolver, mas hoje em dia transformou-se numa ferramenta essencial para o modelo de negócio moderno.
É uma das mais importantes “armas” neste desafio constante de implementar estratégias para tornar o seu negócio mais digital.
Um site com uma boa secção de notícias, publicações ou artigos de blog é, sem dúvida, um dos pontos de partida para colocar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática.
Em todos os jornais e notícias do mundo encontramos manchetes com o tema: “O apagão das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp custou seis mil milhões de dólares a Mark Zuckenberg” … e eu pergunto-me: e quanto custou à sua empresa?
A criação de conteúdo é o processo de produção de peças de conteúdo envolventes e exclusivas para os espectadores certos, no momento certo.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.