Filtrado por CMS Content Manage System UI / UX

Manter-se criativo em tempos de pandemia

Durante a minha vida enquanto criativa nunca experimentei trabalhar longe da minha equipa. Nestes tempos, descobri que a criatividade não é fácil com o isolamento. Os criativos lutam contra a situação atual e tornamo-nos uns "sonhadores do sofá".

Inês Victorino
Mai 11 2020 • 3 min leitura

O que dizem as estatísticas de visitas do seu website?

Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...

Madalena Moreira Rato
Abr 20 2020 • 4 min leitura

Agora mais que nunca a web é a única porta de entrada para o seu negócio

A semana que passou foi dura e desafiante, mas cheia de garra. Foi um orgulho ver a equipa unida remotamente no multitasking mais desafiante das nossas vidas que conciliou trabalho, família, estudo, acompanhar noticias, gerir angústias, responder rápido, manter o ânimo e resolver.

Madalena Moreira Rato
Mar 23 2020 • 2 min leitura

6 erros que devemos evitar em webdesign

Em 2020 continuamos à procura da melhor experiência do utilizador possível nos nossos websites, esta experência pode ser perfeita se conseguirmos evitar alguns problemas que destaco abaixo.

Inês Victorino
Mar 16 2020 • 2 min leitura

Pergunta para queijinho*: como aparecer na primeira página do google?

Sabia que mais de 80% dos utilizadores que pesquisam no google não passam da primeira página dos resultados de pesquisa? Para esses, quem não aparece, não existe! Não basta estar online, é preciso aparecer e para isso é essencial conseguir um bom posicionamento no Google.

Maria Cabral de Sousa
Mar 2 2020 • 4 min leitura

A Primeira Impressão Digital

A landing page de um website deve funcionar como uma montra, capaz de atrair os clientes a explorarem a sua empresa.

Tomás Jacob
Fev 24 2020 • 3 min leitura

Online ou offline, sempre: de pessoas, para pessoas!

A responsabilidade e a importância de impactar quem encontra e navega pelo site da sua empresa é enorme!

Madalena Moreira Rato
Fev 17 2020 • 2 min leitura

Web design tendências para 2020

Este ano os sites vão acompanhar o progresso da tecnologia com foco, cada vez maior, na experiência do utilizador. Os websites continuarão a surgir da simbiose perfeita entre a estética e a usabilidade, mas sempre com a mesma preocupação - mobile first.

Inês Victorino
Jan 27 2020 • 3 min leitura

Websites, o maior risco não é estragar ... é não atualizar!

Um site parado é um site pouco relevante para quem o visita e para o google. Não há milagres, se não investe algum tempo a manter o seu site com conteúdo atualizado, porque haveria o google de lhe dar relevância e mostrá-lo na primeira página?

Maria Cabral de Sousa
Jan 20 2020 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.