Filtrado por CMS Content Manage System

3 passos para ter um site magnífico

No mundo digital em constante evolução, a construção da presença de uma marca consistente em várias plataformas é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Em Portugal, a concorrência online tem ganho uma força muito significativa, sendo imperativo que as marcas compreendam a importância de uma estratégia digital bem elaborada.

Rafaela Nogueira
Nov 28 2023 • 4 min leitura

Também na web, “o essencial é invisível aos olhos”

A frase "O essencial é invisível aos olhos" foi retirada do livro O Principezinho, um clássico da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry.

Madalena Moreira Rato
Abr 11 2023 • 3 min leitura

Novo ano, novo website?

Chegámos a 2023! O início de um novo ano é a altura ideal para reavaliar o seu website e planear modificações que otimizem os resultados do seu negócio.

Sarah Leão
Jan 3 2023 • 2 min leitura

Neste natal, construa a sua reputação online

A época festiva está a chegar, tal como as compras para as festividades. Este período sempre foi um motivo de alegria para as marcas e comerciantes, uma vez que, juntamente com o chocolate quente para aquecer no inverno, o consumo e o mercado também são aquecidos.

João Amador
Nov 15 2022 • 2 min leitura

Content is King. O conceito é antigo, mas cada vez mais atual!

Em pleno 2022 o conteúdo está em toda a parte: Sites, blogs, APPs de streaming de vídeo, APPs de streaming de música, posts em múltiplas redes, podcasts, … o conteúdo continua a evoluir e é considerado a mais poderosa ferramenta de marketing online. Todos nós temos os nossos criadores de conteúdo preferidos e é tanta a oferta que fica difícil a escolha.

Madalena Moreira Rato
Jul 26 2022 • 3 min leitura

Como manter os visitantes do seu site fiéis

Todos sabemos que é tão importante manter os visitantes habituais do seu site atentos e fiéis, como angariar novos. Reter os utilizadores é essencial para potenciar crescimento da presença orgânica do seu negócio na web e promover o engagement com a sua marca, o seu conteúdo, o seu valor acrescentado.

Rita Russo
Jun 8 2022 • 2 min leitura

As personalidades tipográficas e a sua aplicação no mundo digital

“All typefaces are historical” Jonathan Hoefler

Marta Guimarães Ferreira
Mai 10 2022 • 4 min leitura

Prós e contras do chamado One Page Site

Quando pensa em ter uma presença online ou renovar o seu posicionamento digital, deve ponderar qual a melhor solução para o seu negócio. Muitas vezes surge de imediato uma questão: “Ter um site com múltiplas páginas? ou um site com uma página única - o chamado One Page Site?”

Madalena Moreira Rato
Abr 5 2022 • 3 min leitura

5 sinais de que o seu site está bem feito!

Ter uma boa presença online vai muito mais além do que simplesmente ter um website.

Madalena Moreira Rato
Fev 22 2022 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.