Filtrado por CMS Content Manage System

Não basta saber... tem de mostrar que sabe!

Toda a evolução do mundo e, em particular, da web, nos leva a um crescimento exponencial de visitantes informados, exigentes, que sabem o que querem e o que procuram.

Madalena Moreira Rato
Jan 4 2022 • 3 min leitura

Wrap-up de Web Design 2021

O fim do ano aproxima-se e com a sua chegada achámos que seria o momento ideal para fazermos um wrap-up das 6 tendências que marcaram o mundo do web design em 2021.

Marta Guimarães Ferreira
Dez 28 2021 • 6 min leitura

Microsites, a estratégia ideal para destacar o seu produto

Os microsites são uma estratégia de marketing digital que se concentra na criação de páginas construídas para um objetivo específico, nomeadamente no destaque a um produto, serviço ou evento que a sua empresa esteja a promover.

João Amador
Dez 7 2021 • 3 min leitura

Digital first: o SEO é uma das ferramentas mais impactantes

É uma das mais importantes “armas” neste desafio constante de implementar estratégias para tornar o seu negócio mais digital.

Maria Cunha
Out 18 2021 • 2 min leitura

Estratégias para manter os artigos do seu site atualizados

Um site com uma boa secção de notícias, publicações ou artigos de blog é, sem dúvida, um dos pontos de partida para colocar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática.

Madalena Moreira Rato
Out 12 2021 • 3 min leitura

A importância de ter bom conteúdo no seu site

A criação de conteúdo é o processo de produção de peças de conteúdo envolventes e exclusivas para os espectadores certos, no momento certo.

João Amador
Ago 10 2021 • 3 min leitura

7 coisas que podem melhorar o ranking SEO do seu website

Aparecer na primeira página de pesquisa do google é das coisas mais importantes para um negócio. Os primeiros 5 resultados da pesquisa são considerados os mais relevantes, sendo que os cliques orgânicos em resultados mais abaixo e nas páginas seguintes se tornam cada vez menos expressivos. O que pode fazer para melhorar o ranking SEO do seu site e apontar para o pódio?

Pedro Completo
Jul 13 2021 • 3 min leitura

A necessidade de crescer a presença online do seu negócio

A presença online de uma marca tem de ser devidamente preparada. Não adianta apenas ter uma presença online com um website pouco pensado, é preciso envolver-se e cuidar de o negócio como um todo.

João Amador
Jun 29 2021 • 3 min leitura

Um visitante interessado é um potencial cliente

Apesar da diversidade de canais existentes, o website continua a ser a montra por excelência de muitas empresas para divulgarem os seus produtos e serviços e, por isso, uma poderosa ferramenta de angariação de novos negócios.

Madalena Moreira Rato
Jun 22 2021 • 2 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.