Filtrado por CMS Content Manage System

Como funciona o seu site no telemóvel?

Quando diz “o meu site tem versão mobile”, o que quer dizer? Que não dá erro quando é visitado via telemóveis? Ou que está verdadeiramente otimizado para uma ótima experiência de navegação via mobile?

Madalena Moreira Rato
Jul 13 2020 • 3 min leitura

Como podemos estar próximos no digital

Como conseguimos estabelecer maiores relações de proximidade com nossos clientes e com as pessoas que nos seguem, aproveitando as ferramentas que o digital coloca ao nosso dispor?

Madalena Moreira Rato
Jun 8 2020 • 3 min leitura

O que dizem as estatísticas de visitas do seu website?

Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...

Madalena Moreira Rato
Abr 20 2020 • 4 min leitura

Pergunta para queijinho*: como aparecer na primeira página do google?

Sabia que mais de 80% dos utilizadores que pesquisam no google não passam da primeira página dos resultados de pesquisa? Para esses, quem não aparece, não existe! Não basta estar online, é preciso aparecer e para isso é essencial conseguir um bom posicionamento no Google.

Maria Cabral de Sousa
Mar 2 2020 • 4 min leitura

Websites, o maior risco não é estragar ... é não atualizar!

Um site parado é um site pouco relevante para quem o visita e para o google. Não há milagres, se não investe algum tempo a manter o seu site com conteúdo atualizado, porque haveria o google de lhe dar relevância e mostrá-lo na primeira página?

Maria Cabral de Sousa
Jan 20 2020 • 3 min leitura

Websites ou redes sociais? O que é mais importante?

Na construção da nossa pegada digital devemos prioritizar o desenvolvimento de um website, complementando a estratégia de comunicação com conversação nas redes sociais. O inverso já não é válido e explico porquê.

Maria Cunha
Nov 27 2019 • 4 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.