O objectivo das redes sociais deve passar por fazer os utilizadores chegar ao seu conteúdo.
O objectivo das redes sociais deve passar por fazer os utilizadores chegar ao seu conteúdo.
Será que a leitura de livros é uma tradição perdida? Porque é que a comodidade da internet nos fez perder um dos nossos maiores prazeres?
Porque é importante comunicar com quem visita o seu site, com os clientes, os fornecedores, … via email? Como o deve fazer? O que pode comunicar?
Praticamente nenhum serviço na internet funciona de forma gratuita. Se o serviço é grátis, então você é o produto.
Manter os conteúdos atuais, corretos e de interesse para o visitante no momento em que este entra no website é muito importante para a imagem e o impacto online da sua empresa.
Ao longo do tempo temos assistido a uma evolução e mudança de mentalidades, de vontades, de práticas e hábitos, sendo as novas tecnologias a razão principal para essa mudança.
O velho ditado de que uma imagem vale mais que mil palavras ganha uma especial importância quando chegamos à internet.
“Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades!” Nunca esta expressão foi tão certa (e com resultados tão rápidos) como nesta fase que atravessamos, e que acredito que tratará alterações profundas e definitivas aos hábitos das pessoas.
Quase a ir de férias e comecei a pensar que esta época está a ser estranha, ao contrário de outras alturas do ano. Nada pode falhar e quero deixar tudo organizado porque o descanso é essencial, mas tenho sentido que este tema “férias” tem sido um desafio grande nos tempos incertos em que vivemos atualmente, facto que nunca senti antes.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.