Filtrado por Liderança

Microsites, a estratégia ideal para destacar o seu produto

Os microsites são uma estratégia de marketing digital que se concentra na criação de páginas construídas para um objetivo específico, nomeadamente no destaque a um produto, serviço ou evento que a sua empresa esteja a promover.

João Amador
Dez 7 2021 • 3 min leitura

Digital first: o SEO é uma das ferramentas mais impactantes

É uma das mais importantes “armas” neste desafio constante de implementar estratégias para tornar o seu negócio mais digital.

Maria Cunha
Out 18 2021 • 2 min leitura

We are back at the Office

Em março de 2020 escrevi-vos aqui sobre “Gostamos de estar juntos, mas escolhemos não estar” e postei neste blog que a nossa equipa estaria 100% disponível mas em remote, cada um de sua casa.

Maria Cabral de Sousa
Set 29 2021 • 2 min leitura

7 coisas que podem melhorar o ranking SEO do seu website

Aparecer na primeira página de pesquisa do google é das coisas mais importantes para um negócio. Os primeiros 5 resultados da pesquisa são considerados os mais relevantes, sendo que os cliques orgânicos em resultados mais abaixo e nas páginas seguintes se tornam cada vez menos expressivos. O que pode fazer para melhorar o ranking SEO do seu site e apontar para o pódio?

Pedro Completo
Jul 13 2021 • 3 min leitura

Um mundo em comunicação via Youtube

Estava longe de imaginar o crescimento que esta plataforma iria ter em todos os sectores da nossa vida.

João Amador
Jan 25 2021 • 3 min leitura

Ser Agente de Mudança

Outro dia a jantar com uma amiga falávamos da importância de haver agentes de mudança numa empresa.  O tema não é novo, mas ganhou mais força neste ano em que fomos obrigados a repensar empresas, redefinir processos e reinventar relações com novas formas de comunicar que impactam o dia a dia das pessoas e das empresas.

Maria Cabral de Sousa
Out 6 2020 • 3 min leitura

Como será o recomeço este ano?

Voltei de férias! A praia ficou para trás e com ela o burburim permanente de uma casa de família cheia de gargalhadas de crianças a correr, lancheiras para preparar, jantares onde todos falam ao mesmo tempo e nos obrigam a descansar a cabeça porque não se consegue pensar em mais nada.

Maria Cabral de Sousa
Set 1 2020 • 2 min leitura

Qual o meu papel para teres sucesso no teu papel?

Depois de 18 anos a gerir pessoas numa empresa de web development hoje estou mais certa do que no início que gerir pessoas não é mais do que estar ao serviço delas com garra e gosto. Perceber em que é que precisam de mim para terem sucesso no seu próprio papel.

Maria Cabral de Sousa
Jul 22 2020 • 1 min leitura

Ser orador em palcos virtuais é tramado

Ser orador em palcos virtuais e webinars sem conseguir sentir o público que nos assiste é tramado! Estamos todos a aprender e a adaptar-nos. Oradores e público estão a encontrar o seu papel neste novo modelo digitalizado de reuniões, apresentações e eventos online.

Maria Cabral de Sousa
Mai 18 2020 • 4 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.