Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...
Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...
Passou um mês desde que Portugal foi para casa e as equipas viraram remotas a todo o custo. A web está a crescer exponencialmente e impôs-se uma liderança remota a uma equipa fora de série que faz novos commits diários em websites que exigem inovação e comunicação ao minuto.
Já vivíamos numa era em que tudo o que acontecia, passava pela internet. Mas íamos a lojas e escritórios físicos. Nos dias de hoje, e por tempo ainda indefinido, só podemos estar online. E acreditamos que, de futuro, o nosso mindset será maioritariamente online, independentemente da geração.
As semanas que passaram obrigaram a uma mudança que já se vinha a impor neste mundo que em poucos anos tornou o digital importante e, em poucos dias, o tornou obrigatório. Estamos a descobrir que é possível o mundo ganhar uma forma cada vez mais digital e as pessoas estarem cada vez mais próximas e humanas.
A semana que passou foi dura e desafiante, mas cheia de garra. Foi um orgulho ver a equipa unida remotamente no multitasking mais desafiante das nossas vidas que conciliou trabalho, família, estudo, acompanhar noticias, gerir angústias, responder rápido, manter o ânimo e resolver.
Em 2020 continuamos à procura da melhor experiência do utilizador possível nos nossos websites, esta experência pode ser perfeita se conseguirmos evitar alguns problemas que destaco abaixo.
Hoje em dia há “n” formas de chegar às pessoas que quer impactar, seja com que conteúdo e objetivo for. Isto só é possível com o uso da tecnologia, através de um site, de uma rede social, de partilhas, de mensagens de voz, … o que a criatividade de cada um incentivar.
Sabia que mais de 80% dos utilizadores que pesquisam no google não passam da primeira página dos resultados de pesquisa? Para esses, quem não aparece, não existe! Não basta estar online, é preciso aparecer e para isso é essencial conseguir um bom posicionamento no Google.
A landing page de um website deve funcionar como uma montra, capaz de atrair os clientes a explorarem a sua empresa.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.