Filtrado por Tech Equipa

O talento vence jogos mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos

A semana passada levámos a equipa da Softway a um dia out of the office para olharmos juntos para o caminho que temos feito, partilharmos a visão para os próximos anos e pensarmos juntos no futuro.

Maria Cabral de Sousa
Abr 12 2022 • 3 min leitura

We are back at the Office

Em março de 2020 escrevi-vos aqui sobre “Gostamos de estar juntos, mas escolhemos não estar” e postei neste blog que a nossa equipa estaria 100% disponível mas em remote, cada um de sua casa.

Maria Cabral de Sousa
Set 29 2021 • 2 min leitura

Garanta que o seu website é rápido e está otimizado na web

Qual é o fator principal que determina o sucesso dos negócios online? A otimização do desempenho do seu site, afinal um mau desempenho na rapidez e fluidez do seu negócio na web pode significar maus resultados no seu negócio online. Enquanto os seus visitantes esperam pelo carregamento lento de páginas Web, partem em busca de outras alternativas, a impaciência é uma virtude digital!

João Amador
Jun 1 2021 • 3 min leitura

Publicidade invasiva, não obrigado!

Tudo o que é bem feito acrescenta valor ao seu negócio, publicidade invasiva apenas vai fazer com que afaste a sua audiência.

João Amador
Mar 8 2021 • 2 min leitura

Será que até o Natal este ano é digital?

Queremos que seja físico, presencial e cheio de abraços! Queremos poder desembrulhar presentes juntos e dar gargalhadas à mesma mesa. Mas será que este ano até o Natal é remote? 

Maria Cabral de Sousa
Nov 16 2020 • 2 min leitura

A procura da solução perfeita

Será que a leitura de livros é uma tradição perdida? Porque é que a comodidade da internet nos fez perder um dos nossos maiores prazeres?

João Amador
Nov 2 2020 • 2 min leitura

Ser Agente de Mudança

Outro dia a jantar com uma amiga falávamos da importância de haver agentes de mudança numa empresa.  O tema não é novo, mas ganhou mais força neste ano em que fomos obrigados a repensar empresas, redefinir processos e reinventar relações com novas formas de comunicar que impactam o dia a dia das pessoas e das empresas.

Maria Cabral de Sousa
Out 6 2020 • 3 min leitura

Quanto custa o “Grátis”?

Praticamente nenhum serviço na internet funciona de forma gratuita. Se o serviço é grátis, então você é o produto.

Tomás Jacob
Set 28 2020 • 7 min leitura

Como manter o seu site dinâmico e atualizado

Manter os conteúdos atuais, corretos e de interesse para o visitante no momento em que este entra no website é muito importante para a imagem e o impacto online da sua empresa.

Madalena Moreira Rato
Set 14 2020 • 2 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.