Inovação não é eficiente mas sem ela não seria possível tornar processos mais eficientes. Como é que isto funciona?
As personalidades tipográficas e a sua aplicação no mundo digital
“All typefaces are historical” Jonathan Hoefler
“All typefaces are historical” Jonathan Hoefler
Inovação não é eficiente mas sem ela não seria possível tornar processos mais eficientes. Como é que isto funciona?
Provavelmente já se deparou com o termo NFT várias vezes nos últimos tempos, a sigla que significa Non-Fungible Token foi eleita a palavra do ano pelo Collins Dictionary, com um crescimento meteórico na sua utilização de mais de 11.000% em 2021. A principal razão para este aumento é que no ano passado os NFTs geraram 23 mil milhões de dólares em negociações, conforme o Dapp Industry Report 2021, e todos parecem querer saber como entrar neste mercado.
O conteúdo interativo desempenha um papel bastante importante no seu site e este possibilita a interação direta do utilizador com a informação que é apresentada no mesmo.
A semana passada levámos a equipa da Softway a um dia out of the office para olharmos juntos para o caminho que temos feito, partilharmos a visão para os próximos anos e pensarmos juntos no futuro.
Quando pensa em ter uma presença online ou renovar o seu posicionamento digital, deve ponderar qual a melhor solução para o seu negócio. Muitas vezes surge de imediato uma questão: “Ter um site com múltiplas páginas? ou um site com uma página única - o chamado One Page Site?”
Mais uma vez, veio-se a provar que o velho provérbio português, “a necessidade aguça o engenho” resiste à prova do tempo. Com a pandemia e a subsequente suspensão de tudo o que era de foro presencial, o mundo viu-se forçado a mudar o seu modus operandi.
O sucesso de um website está ligado a vários fatores, mas um dos que chama mais a nossa atenção é o design do mesmo. O desafio principal do webdesign é estar sempre ao serviço da usabilidade, é muito importante um site ser intuitivo, rápido e fácil de usar, pois esta é a chave de sucesso de qualquer interface que aumenta o engagement e taxa de permanência dos utilizadores no site.
Durante as últimas décadas, a indústria do entretenimento foi dividida em segmentos. Tivemos grandes empresas de cinema, grandes marcas de música e videojogos. E cada segmento era único, não só devido à forma como os seus produtos eram consumidos, mas também devido às grandes limitações tecnológicas da época.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.