Carrinhos de compra online, a moda que veio de certeza para ficar.

Impossível deixar passar este mês de dezembro sem fazer referência à loucura acentuada que tem sido o crescimento do E-Commerce, e à quantidade de carrinhos de compras que vamos enchendo em diferentes sites, dia após dia, e que muitas vezes só concretizamos em compra efetiva uns dias depois de os começarmos. Quem nunca? :)

Maria Cunha
Dez 7 • 2 min leitura
Carrinhos de compra online, a moda que veio de certeza para ficar.

Já era uma forte tendência, que ganhou força ainda mais relevante nestes últimos meses, em que aproximadamente 30% dos portugueses diz que tem feito mais compras online, segundo um estudo da marketest. Com o mindset dos consumidores a mudar radicalmente, e a pensar nas novas gerações de consumidores que também já estão sempre online, é mesmo importante tentar perceber como pode rentabilizar aquilo que tem para oferecer com uma loja online, onde possa vender os seus produtos e serviços em tempo real e de forma eficaz, permitindo a maior vantagem aos seus clientes: não terem que sair do lugar…este hábito que, em determinadas situações, veio mesmo para ficar, acredite.

É, por isso, crítico nos dias que correm conseguir promover à distância de poucos cliques a possibilidade a qualquer utilizador de comprar seja o que for, e de ter acesso a um serviço seja de que natureza for, onde quer que esteja.

Ao decidir dar este passo, conta sempre com uma equipa focada e dedicada a desenvolver lojas online completamente personalizadas e otimizadas para o seu negócio em específico, e que o ajudará a:

  • Definir o melhor workflow de navegação, sem comprometer um design impactante e user-friendly, que o posicionará no mundo das lojas online de forma eficaz;
  • Ter acesso ao backoffice onde fará a gestão de produtos, utilizadores e encomendas da forma mais simples e funcional possível;
  • Fazer a integração com sistemas de pagamentos garantindo a máxima segurança;
  • Fazer a integração com parceiros de transporte que entregarão todos os produtos nos destinos de entrega, sem falhas;
  • Em lojas de maior dimensão e complexidade, fazer a integração técnica da loja com o ERP à medida de cada cliente, e nalguns casos também com CRM, para que tudo flua da forma mais natural possível no que toca a gestão de stocks interna vs online.

Seguimos juntos no desenvolvimento de soluções inovadoras de E-commerce, com uma equipa técnica e de criativos 100% focada em webdevelopment e webdesign. Desafie-nos a ajudá-lo!

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.