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Já fez a sua loja online?

“Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades!” Nunca esta expressão foi tão certa (e com resultados tão rápidos) como nesta fase que atravessamos, e que acredito que tratará alterações profundas e definitivas aos hábitos das pessoas.

Madalena Moreira Rato
Ago 17 • 2 min leitura
Já fez a sua loja online?

Neste momento estamos mais ligados que nunca, sempre online! E assim experimentamos o mundo, conhecemos projetos, empresas, negócios, fazemos compras, contratamos serviços, tomamos decisões… tudo online!

Muitas empresas, ao serem diretamente impactadas por este novo contexto, já reinventaram as suas formas de negócio. A compra e venda online aumentou muito ... assim como a confiança na segurança das plataformas e o desenvolvimento de formas de pagamento sem risco (mbway, PayPal, ...).

Para continuar a evoluir é urgente adaptar a sua empresa, o seu negócio, a sua forma de comunicar e também aquilo que tem para oferecer, a esta nova realidade. Mantenha o interesse dos seus clientes e capte a atenção de potenciais clientes.

Quer seja uma empresa de produtos ou de serviços, é muito importante mudar o mindset e perceber como pode rentabilizar aquilo que tem para oferecer e montar um conceito de “loja online”, onde possa vender os seus produtos e serviços, em tempo real!

Benefícios de um conceito “Loja Online”:

  • Flexibilidade no horário de quem procura os serviços que a sua empresa possa oferecer … uma loja online está sempre aberta!
  • Enorme potencial de crescimento, uma loja online bem estruturada e pensada, com uma navegação userfriendly e com os produtos ou serviços claros para o visitante, pode ter um impacto global! Não está limitada a um espaço físico nem a uma disponibilidade manual/ pessoal … está simplesmente à distância de um clique!
  • Aproveitamento da compra por impulso, num momento em que o potencial cliente avalia a compra de determinado serviço ou produto, o fato de o poder fazer online poderá facilitar a decisão de compra… e assim torná-lo cliente.
  • Oferta de um melhor serviço, de uma forma mais confortável e rápida para o cliente, permitindo que este faça a sua escolha sem ter de sair de casa.
  • Maior rentabilidade e menor custo para a sua empresa, quando disponibiliza os seus produtos e serviços online.

Desafio-o por isso a pensar no seu negócio e a repensar como o poderia converter num conceito de compra online. Pense fora da caixa! Tenho a certeza que irá gerar mais negócio para a sua empresa!

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