O objectivo das redes sociais deve passar por fazer os utilizadores chegar ao seu conteúdo.
O objectivo das redes sociais deve passar por fazer os utilizadores chegar ao seu conteúdo.
A história diz que sim e que estamos a caminho de uma nova revolução do design. O design estará sempre conectado com os eventos mundiais e não há dúvida de que o impacto económico, emocional e político do COVID-19 abalou a maioria das pessoas à nossa volta.
Porque é importante comunicar com quem visita o seu site, com os clientes, os fornecedores, … via email? Como o deve fazer? O que pode comunicar?
Manter os conteúdos atuais, corretos e de interesse para o visitante no momento em que este entra no website é muito importante para a imagem e o impacto online da sua empresa.
O velho ditado de que uma imagem vale mais que mil palavras ganha uma especial importância quando chegamos à internet.
“Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades!” Nunca esta expressão foi tão certa (e com resultados tão rápidos) como nesta fase que atravessamos, e que acredito que tratará alterações profundas e definitivas aos hábitos das pessoas.
Neste último ano consegui contar com três colegas híbridos na equipa. Não são carros, mas muito diferentes dos clássicos programadores.
Quando diz “o meu site tem versão mobile”, o que quer dizer? Que não dá erro quando é visitado via telemóveis? Ou que está verdadeiramente otimizado para uma ótima experiência de navegação via mobile?
Se colocarmos a questão ao contrário teremos a resposta: porque não? porque não ter um blog para partilhar o que melhor sabemos fazer?... e assim conseguir contribuir para elevar também o conhecimento dos nossos clientes, parceiros e de todos os que nos leem?
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.