Em 2020 continuamos à procura da melhor experiência do utilizador possível nos nossos websites, esta experência pode ser perfeita se conseguirmos evitar alguns problemas que destaco abaixo.
Em 2020 continuamos à procura da melhor experiência do utilizador possível nos nossos websites, esta experência pode ser perfeita se conseguirmos evitar alguns problemas que destaco abaixo.
Hoje em dia há “n” formas de chegar às pessoas que quer impactar, seja com que conteúdo e objetivo for. Isto só é possível com o uso da tecnologia, através de um site, de uma rede social, de partilhas, de mensagens de voz, … o que a criatividade de cada um incentivar.
Sabia que mais de 80% dos utilizadores que pesquisam no google não passam da primeira página dos resultados de pesquisa? Para esses, quem não aparece, não existe! Não basta estar online, é preciso aparecer e para isso é essencial conseguir um bom posicionamento no Google.
A landing page de um website deve funcionar como uma montra, capaz de atrair os clientes a explorarem a sua empresa.
A responsabilidade e a importância de impactar quem encontra e navega pelo site da sua empresa é enorme!
Nos dias que correm já não basta ser, é preciso parecer ... mostrando ao mundo o que se é!
E é urgente que o faça.
Este ano os sites vão acompanhar o progresso da tecnologia com foco, cada vez maior, na experiência do utilizador. Os websites continuarão a surgir da simbiose perfeita entre a estética e a usabilidade, mas sempre com a mesma preocupação - mobile first.
Um site parado é um site pouco relevante para quem o visita e para o google. Não há milagres, se não investe algum tempo a manter o seu site com conteúdo atualizado, porque haveria o google de lhe dar relevância e mostrá-lo na primeira página?
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.