Ter uma boa presença online vai muito mais além do que simplesmente ter um website.
Ter uma boa presença online vai muito mais além do que simplesmente ter um website.
“Personas are the single most powerful design tool that we use. They are the foundation for all subsequent goal-directed design. Personas allow us to see the scope and nature of the design problem… [They] are the bright light under which we do surgery.”
Alan Cooper
Há uma tendência cada vez mais crescente e evidente, transversal ao marketing B2B e B2C, chamada H2H. Este human-to-human marketing representa o conceito que por trás de qualquer setor, negócio, ou consumidor…é orientado de pessoa para pessoa, e centraliza-se na construção de relações de confiança a longo prazo, entre as empresas e os seus clientes.
Toda a evolução do mundo e, em particular, da web, nos leva a um crescimento exponencial de visitantes informados, exigentes, que sabem o que querem e o que procuram.
Os microsites são uma estratégia de marketing digital que se concentra na criação de páginas construídas para um objetivo específico, nomeadamente no destaque a um produto, serviço ou evento que a sua empresa esteja a promover.
O papel do conteúdo numa estratégia de comunicação digital é indiscutível, mas não há conteúdo sem forma e os conteúdos devem ser fluídos como a água, adaptando-se ao canal que lhes dá forma.
Quando a Big Data surgiu começou por ser um problema técnico difícil de resolver, mas hoje em dia transformou-se numa ferramenta essencial para o modelo de negócio moderno.
É uma das mais importantes “armas” neste desafio constante de implementar estratégias para tornar o seu negócio mais digital.
Um site com uma boa secção de notícias, publicações ou artigos de blog é, sem dúvida, um dos pontos de partida para colocar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.