Filtrado por content

Como manter o seu site dinâmico e atualizado

Manter os conteúdos atuais, corretos e de interesse para o visitante no momento em que este entra no website é muito importante para a imagem e o impacto online da sua empresa.

Madalena Moreira Rato
Set 14 2020 • 2 min leitura

Somos todos influenciadores!

Ao longo do tempo temos assistido a uma evolução e mudança de mentalidades, de vontades, de práticas e hábitos, sendo as novas tecnologias a razão principal para essa mudança.

João Amador
Set 7 2020 • 2 min leitura

Uma imagem vale mais que mil palavras

O velho ditado de que uma imagem vale mais que mil palavras ganha uma especial importância quando chegamos à internet.

Tomás Jacob
Ago 24 2020 • 1 min leitura

Férias! Ir de férias em tempos de COVID depois de meses always on

Quase a ir de férias e comecei a pensar que esta época está a ser estranha, ao contrário de outras alturas do ano. Nada pode falhar e quero deixar tudo organizado porque o descanso é essencial, mas tenho sentido que este tema “férias” tem sido um desafio grande nos tempos incertos em que vivemos atualmente, facto que nunca senti antes.

Maria Cunha
Ago 10 2020 • 2 min leitura

Os meus novos colegas híbridos

Neste último ano consegui contar com três colegas híbridos na equipa. Não são carros, mas muito diferentes dos clássicos programadores.

Inês Victorino
Ago 3 2020 • 2 min leitura

Reincidência, consistência e recorrência são 3 palavras chave na comunicação online

Estou num dos melhores destinos do mundo, num misto entre gozar a família e fechar um projeto espetacular em que temos estado a trabalhar para a Herdade da Malhadinha Nova e hoje, enquanto tomava um pequeno almoço daqueles inesquecíveis ouvi uma conversa de um casal na mesa ao lado que trocava impressões sobre as notícias do dia no observador.

Maria Cabral de Sousa
Jul 30 2020 • 2 min leitura

Vale a pena o meu negócio ter um blog?

Se colocarmos a questão ao contrário teremos a resposta: porque não? porque não ter um blog para partilhar o que melhor sabemos fazer?... e assim conseguir contribuir para elevar também o conhecimento dos nossos clientes, parceiros e de todos os que nos leem? 

Maria Cunha
Jul 6 2020 • 2 min leitura

O que diz a pegada digital da sua empresa?

A pegada digital de uma empresa é tudo o que está online a respeito da mesma, desde o site oficial, às suas redes sociais, toda a informação publicada pela própria marca e por outras entidades que a refiram: diretórios, imprensa, colaboradores, concorrentes, reviews de clientes ... hashtags e comentários de pessoas.

Maria Cabral de Sousa
Jun 15 2020 • 3 min leitura

Como podemos estar próximos no digital

Como conseguimos estabelecer maiores relações de proximidade com nossos clientes e com as pessoas que nos seguem, aproveitando as ferramentas que o digital coloca ao nosso dispor?

Madalena Moreira Rato
Jun 8 2020 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.