Praticamente nenhum serviço na internet funciona de forma gratuita. Se o serviço é grátis, então você é o produto.
Praticamente nenhum serviço na internet funciona de forma gratuita. Se o serviço é grátis, então você é o produto.
Manter os conteúdos atuais, corretos e de interesse para o visitante no momento em que este entra no website é muito importante para a imagem e o impacto online da sua empresa.
O velho ditado de que uma imagem vale mais que mil palavras ganha uma especial importância quando chegamos à internet.
“Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades!” Nunca esta expressão foi tão certa (e com resultados tão rápidos) como nesta fase que atravessamos, e que acredito que tratará alterações profundas e definitivas aos hábitos das pessoas.
Neste último ano consegui contar com três colegas híbridos na equipa. Não são carros, mas muito diferentes dos clássicos programadores.
Estou num dos melhores destinos do mundo, num misto entre gozar a família e fechar um projeto espetacular em que temos estado a trabalhar para a Herdade da Malhadinha Nova e hoje, enquanto tomava um pequeno almoço daqueles inesquecíveis ouvi uma conversa de um casal na mesa ao lado que trocava impressões sobre as notícias do dia no observador.
Quando diz “o meu site tem versão mobile”, o que quer dizer? Que não dá erro quando é visitado via telemóveis? Ou que está verdadeiramente otimizado para uma ótima experiência de navegação via mobile?
Como conseguimos estabelecer maiores relações de proximidade com nossos clientes e com as pessoas que nos seguem, aproveitando as ferramentas que o digital coloca ao nosso dispor?
Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.