“Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades!” Nunca esta expressão foi tão certa (e com resultados tão rápidos) como nesta fase que atravessamos, e que acredito que tratará alterações profundas e definitivas aos hábitos das pessoas.
“Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades!” Nunca esta expressão foi tão certa (e com resultados tão rápidos) como nesta fase que atravessamos, e que acredito que tratará alterações profundas e definitivas aos hábitos das pessoas.
Neste último ano consegui contar com três colegas híbridos na equipa. Não são carros, mas muito diferentes dos clássicos programadores.
Estou num dos melhores destinos do mundo, num misto entre gozar a família e fechar um projeto espetacular em que temos estado a trabalhar para a Herdade da Malhadinha Nova e hoje, enquanto tomava um pequeno almoço daqueles inesquecíveis ouvi uma conversa de um casal na mesa ao lado que trocava impressões sobre as notícias do dia no observador.
Quando diz “o meu site tem versão mobile”, o que quer dizer? Que não dá erro quando é visitado via telemóveis? Ou que está verdadeiramente otimizado para uma ótima experiência de navegação via mobile?
Se colocarmos a questão ao contrário teremos a resposta: porque não? porque não ter um blog para partilhar o que melhor sabemos fazer?... e assim conseguir contribuir para elevar também o conhecimento dos nossos clientes, parceiros e de todos os que nos leem?
A pegada digital de uma empresa é tudo o que está online a respeito da mesma, desde o site oficial, às suas redes sociais, toda a informação publicada pela própria marca e por outras entidades que a refiram: diretórios, imprensa, colaboradores, concorrentes, reviews de clientes ... hashtags e comentários de pessoas.
Como conseguimos estabelecer maiores relações de proximidade com nossos clientes e com as pessoas que nos seguem, aproveitando as ferramentas que o digital coloca ao nosso dispor?
E agora como vai ser? O Covid-19 mudou mentalidades, é certo. Mas como vai ser este “novo mundo” depois do confinamento?
Começamos a voltar gradualmente a uma “normalidade” nova para todos. E assistimos, num muito curto espaço de tempo, ao ajustar e readaptar de novas realidades que nos tiraram da nossa zona de conforto, mas que ao mesmo tempo nos abriram tantas outras portas.
Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.