Filtrado por Gestão de cliente

Um Ano na Softway: A Importância da Inteligência Emocional

Neste mês de setembro, festejo um ano como gestora de projeto na equipa da Softway. Fazendo um pequeno exercício de retroespetiva, sobressaem principalmente os primeiros dias nesta nova aventura.

Maria Reis da Cunha
Set 17 2024 • 3 min leitura

A Prioridade é sempre o Cliente: compreender as suas necessidades é fundamental

O cliente está sempre em primeiro lugar! Valorizar o cliente significa, acima de tudo, saber ouvir, compreender as suas necessidades e delinear a solução que dê resposta aos objetivos que pretende alcançar.

Madalena Moreira Rato
Jul 23 2024 • 3 min leitura

Entre a Criatividade e o Excel: Gestão de projeto requer Criatividade, ou estará esta reservada aos web designers?

Como gestora de projeto numa empresa de web design e development, estou rodeada por um grupo de pessoas, com valências artísticas extraordinárias, cuja missão é criar e produzir beleza diariamente. Pessoas estas, que carinhosamente apelidamos de “os nossos criativos”. 

Maria Reis da Cunha
Jun 18 2024 • 4 min leitura

Como gerir as expectativas do cliente através de ferramentas de Gestão de Projeto

Quando iniciamos o desenvolvimento de um novo site, é natural que as expectativas sejam ambiciosas. De ambos os lados: o cliente, e o nosso, enquanto equipa criativa e de desenvolvimento web. mais É muito motivador e desafiante partir da folha em branco e pensar o posicionamento digital de uma marca ou repensar e transformar o mesmo com a reformulação de um site já antigo.

Tânia Frade
Jun 4 2024 • 3 min leitura

In Focus: Em busca do equilíbrio perfeito - dicas para envolver o cliente no processo de criação, segundo Frank Gehry

“When you’re working with a client, you’re working with people. They have feelings, they have needs, that changes from day to day”.

Madalena Moreira Rato
Out 17 2023 • 5 min leitura

A importância de um bom briefing como ponto de partida para um novo website

Um briefing claro, conciso, completo e bem estruturado é o ponto de partida para uma estratégia digital eficaz, especialmente quando se trata da criação de um website corporativo. Ele é fundamental para orientar a equipa responsável pelo projeto e garantir que todas as expectativas do cliente são garantidas.

Rafaela Nogueira
Mai 10 2023 • 2 min leitura

Ao fazer um novo website, não deixe de questionar o “Porquê?”

Seja qual for o canal de comunicação, este advérbio interrogativo deve estar sempre presente. A curiosidade inata do ser humano é fundamental na evolução do mundo empresarial. E pergunta-se agora: “Porquê ler este artigo?”, ‘para que não recuse mais porquês na sua vida”.

Tânia Frade
Abr 4 2023 • 3 min leitura

5 coisas que pode fazer para melhorar o alcance nas redes sociais

O alcance nas redes sociais é uma métrica importante para empresas e organizações de todos os tamanhos. É a quantificação das pessoas que viram o seu conteúdo e um indicador importante da eficácia das suas campanhas. Neste post, veremos como é importante, como pode aumentá-lo e exploramos algumas dicas para o ajudar a maximizar o seu alcance.

Pedro Completo
Jan 17 2023 • 2 min leitura

A importância do "Golden Circle" ao serviço do Marketing Digital

As empresas portuguesas investem milhões em estratégias de marketing digital para fazer os seus produtos e serviços chegar a quem interessa. O resultado desta promoção pode ser exponenciado se a autenticidade e o propósito estiverem na essência da estratégia. É isso que atrai, que cria engagement, é isso que fica.

Maria Cabral de Sousa
Dez 13 2022 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.