Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...
Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...
Passou um mês desde que Portugal foi para casa e as equipas viraram remotas a todo o custo. A web está a crescer exponencialmente e impôs-se uma liderança remota a uma equipa fora de série que faz novos commits diários em websites que exigem inovação e comunicação ao minuto.
Já vivíamos numa era em que tudo o que acontecia, passava pela internet. Mas íamos a lojas e escritórios físicos. Nos dias de hoje, e por tempo ainda indefinido, só podemos estar online. E acreditamos que, de futuro, o nosso mindset será maioritariamente online, independentemente da geração.
As semanas que passaram obrigaram a uma mudança que já se vinha a impor neste mundo que em poucos anos tornou o digital importante e, em poucos dias, o tornou obrigatório. Estamos a descobrir que é possível o mundo ganhar uma forma cada vez mais digital e as pessoas estarem cada vez mais próximas e humanas.
A semana que passou foi dura e desafiante, mas cheia de garra. Foi um orgulho ver a equipa unida remotamente no multitasking mais desafiante das nossas vidas que conciliou trabalho, família, estudo, acompanhar noticias, gerir angústias, responder rápido, manter o ânimo e resolver.
Em 2020 continuamos à procura da melhor experiência do utilizador possível nos nossos websites, esta experência pode ser perfeita se conseguirmos evitar alguns problemas que destaco abaixo.
Sabia que mais de 80% dos utilizadores que pesquisam no google não passam da primeira página dos resultados de pesquisa? Para esses, quem não aparece, não existe! Não basta estar online, é preciso aparecer e para isso é essencial conseguir um bom posicionamento no Google.
A landing page de um website deve funcionar como uma montra, capaz de atrair os clientes a explorarem a sua empresa.
Nos dias que correm já não basta ser, é preciso parecer ... mostrando ao mundo o que se é!
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.