Filtrado por Gestão de cliente Liderança

Digital first: o SEO é uma das ferramentas mais impactantes

É uma das mais importantes “armas” neste desafio constante de implementar estratégias para tornar o seu negócio mais digital.

Maria Cunha
Out 18 2021 • 2 min leitura

We are back at the Office

Em março de 2020 escrevi-vos aqui sobre “Gostamos de estar juntos, mas escolhemos não estar” e postei neste blog que a nossa equipa estaria 100% disponível mas em remote, cada um de sua casa.

Maria Cabral de Sousa
Set 29 2021 • 2 min leitura

7 coisas que podem melhorar o ranking SEO do seu website

Aparecer na primeira página de pesquisa do google é das coisas mais importantes para um negócio. Os primeiros 5 resultados da pesquisa são considerados os mais relevantes, sendo que os cliques orgânicos em resultados mais abaixo e nas páginas seguintes se tornam cada vez menos expressivos. O que pode fazer para melhorar o ranking SEO do seu site e apontar para o pódio?

Pedro Completo
Jul 13 2021 • 3 min leitura

Preciso de reformular o website da minha empresa… começo por onde?

Comece pelo princípio: faça um bom briefing do que pretende para poder passar à empresa de web design e web development a quem vai pedir proposta de orçamento para o seu site. A partir daí os dados estão lançados! Um briefing bem passado é meio caminho andado para ter o posicionamento digital certo e para que os seus visitantes e clientes o vejam como quer ser visto!

Maria Cabral de Sousa
Jul 6 2021 • 3 min leitura

Como criar conteúdo digital relevante?

Todos sonhamos em ter um artigo ou vídeo a tornar-se viral, mas nem todos podemos ser o "Cristiano Ronaldo" da internet. Podemos, no entanto, usar uma estratégia que nos permita criar valor e relevância no nosso conteúdo.

Pedro Completo
Mai 25 2021 • 2 min leitura

Que gestor de conteúdos utiliza para atualizar o seu website?

Se é cliente da Softway de certeza que já ouviu falar do backoffice XMS e este artigo pode interessá-lo! Se não sabe o que é o XMS não deixe de ler este artigo… quem sabe podemos ajudar na otimização da gestão de conteúdos do seu website.

João Amador
Abr 20 2021 • 3 min leitura

Publicidade invasiva, não obrigado!

Tudo o que é bem feito acrescenta valor ao seu negócio, publicidade invasiva apenas vai fazer com que afaste a sua audiência.

João Amador
Mar 8 2021 • 2 min leitura

O que são as Facebook Shops?

O Facebook Shops permite expôr os seus produtos, gerir inventário e encomendas, bem como efetuar pagamentos.

Tomás Jacob
Fev 8 2021 • 2 min leitura

Um mundo em comunicação via Youtube

Estava longe de imaginar o crescimento que esta plataforma iria ter em todos os sectores da nossa vida.

João Amador
Jan 25 2021 • 3 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.