Neste último ano consegui contar com três colegas híbridos na equipa. Não são carros, mas muito diferentes dos clássicos programadores.
Neste último ano consegui contar com três colegas híbridos na equipa. Não são carros, mas muito diferentes dos clássicos programadores.
Estou num dos melhores destinos do mundo, num misto entre gozar a família e fechar um projeto espetacular em que temos estado a trabalhar para a Herdade da Malhadinha Nova e hoje, enquanto tomava um pequeno almoço daqueles inesquecíveis ouvi uma conversa de um casal na mesa ao lado que trocava impressões sobre as notícias do dia no observador.
Depois de 18 anos a gerir pessoas numa empresa de web development hoje estou mais certa do que no início que gerir pessoas não é mais do que estar ao serviço delas com garra e gosto. Perceber em que é que precisam de mim para terem sucesso no seu próprio papel.
Quando diz “o meu site tem versão mobile”, o que quer dizer? Que não dá erro quando é visitado via telemóveis? Ou que está verdadeiramente otimizado para uma ótima experiência de navegação via mobile?
Se colocarmos a questão ao contrário teremos a resposta: porque não? porque não ter um blog para partilhar o que melhor sabemos fazer?... e assim conseguir contribuir para elevar também o conhecimento dos nossos clientes, parceiros e de todos os que nos leem?
Como conseguimos estabelecer maiores relações de proximidade com nossos clientes e com as pessoas que nos seguem, aproveitando as ferramentas que o digital coloca ao nosso dispor?
Ser orador em palcos virtuais e webinars sem conseguir sentir o público que nos assiste é tramado! Estamos todos a aprender e a adaptar-nos. Oradores e público estão a encontrar o seu papel neste novo modelo digitalizado de reuniões, apresentações e eventos online.
Durante a minha vida enquanto criativa nunca experimentei trabalhar longe da minha equipa. Nestes tempos, descobri que a criatividade não é fácil com o isolamento. Os criativos lutam contra a situação atual e tornamo-nos uns "sonhadores do sofá".
Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.