Toda a evolução do mundo e, em particular, da web, nos leva a um crescimento exponencial de visitantes informados, exigentes, que sabem o que querem e o que procuram.
Toda a evolução do mundo e, em particular, da web, nos leva a um crescimento exponencial de visitantes informados, exigentes, que sabem o que querem e o que procuram.
Os microsites são uma estratégia de marketing digital que se concentra na criação de páginas construídas para um objetivo específico, nomeadamente no destaque a um produto, serviço ou evento que a sua empresa esteja a promover.
O papel do conteúdo numa estratégia de comunicação digital é indiscutível, mas não há conteúdo sem forma e os conteúdos devem ser fluídos como a água, adaptando-se ao canal que lhes dá forma.
Quando a Big Data surgiu começou por ser um problema técnico difícil de resolver, mas hoje em dia transformou-se numa ferramenta essencial para o modelo de negócio moderno.
É uma das mais importantes “armas” neste desafio constante de implementar estratégias para tornar o seu negócio mais digital.
Um site com uma boa secção de notícias, publicações ou artigos de blog é, sem dúvida, um dos pontos de partida para colocar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática.
Em todos os jornais e notícias do mundo encontramos manchetes com o tema: “O apagão das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp custou seis mil milhões de dólares a Mark Zuckenberg” … e eu pergunto-me: e quanto custou à sua empresa?
Em março de 2020 escrevi-vos aqui sobre “Gostamos de estar juntos, mas escolhemos não estar” e postei neste blog que a nossa equipa estaria 100% disponível mas em remote, cada um de sua casa.
A criação de conteúdo é o processo de produção de peças de conteúdo envolventes e exclusivas para os espectadores certos, no momento certo.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.